Família encontra carro e corpo queimados de motorista de aplicativo desaparecido - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Família encontra carro e corpo queimados de motorista de aplicativo desaparecido

Compartilhe




A família de Eric Azor de Melo e Souza, de 28 anos, anunciou nesta segunda-feira, pelas redes sociais, que o corpo do motorista de aplicativo foi encontrado carbonizado. 

O carro também foi achado. Eric estava desaparecido desde quarta-feira quando saiu da casa de sua avó no bairro do Anil, na Zona Oeste do Rio, por volta das 3h. Ele teria atendido uma corrida.

Eric trabalha como motorista de aplicativo há cerca de três meses. Ele morava no mesmo prédio da avó e costumava rodar durante a madrugada. 

Na última quarta-feira, fez uma pausa para comer uma pizza com ela e com a namorada. Ao sair, disse que tinha uma corrida de emergência para um hospital.

No anúncio que foi feito pela irmã, Viviane de Mell Ferreira, de 44 anos, não aparece o local do encontro do corpo. Usando sua conta do Instagram, ela escreveu: “Amigos e, familiares, é com coração estraçalhado que venho comunicar que acharam o carro e o corpo carbonizado. 

Meu querido irmão foi mais uma vítima da violência do Rio de Janeiro. Peço a todos nesse momento, que façam orações, rezas, qual for sua maneira de pedir à Deus, para trazer paz na passagem dele. Assim que puder passo o local e hora do Sepultamento”.

Desde o desaparecimento de Eric, a família passou a usar a rede social em busca de pistas do paradeiro do motorista. Também, usando uma rede de amigos, iniciou uma investigação para localizar Eric. Na quarta, eles conseguiram localizar o sinal do carro. 

O último registro indicado pelo localizar do veículo indicava o bairro da Taquara, na Zona Oeste do Rio. O Disque Denúncia chegou a divulgar um cartaz com a foto do desaparecido. 

O caso vinha sendo investigado pela 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), onde o desaparecimento foi registrado.



Fonte: Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages