Aos 60 anos, Gretchen é entrevistada e faz revelação: ‘Tenho medo de ficar feia’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Aos 60 anos, Gretchen é entrevistada e faz revelação: ‘Tenho medo de ficar feia’

Compartilhe
Entre Pop

A cantora brasileira Maria Odete Brito de Miranda Marques, mais conhecida pelo nome artístico Gretchen, é uma das mulheres mais famosas do país. 

Ela marcou a infância de muitas pessoas com suas músicas envolventes após começar sua carreira, por volta dos anos 70.

Gretchen acabou de completar 60 anos de idade e ainda é considerada a rainha do rebolado, sendo uma das ex-dançarinas mais populares do Brasil. 

Ela é dona do hit Conga, Conga, Conga, que faz sucesso desde os anos 80, quando foi lançado, até os dias de hoje.

Gretchen está fazendo aniversário nesta quarta-feira (29) e foi entrevistada pelo portal de notícias da Rede Globo, o G1. 

A cantora falou sobre seus procedimentos estéticos para manter a beleza, incluindo harmonização facial, para dar simetria ao rosto, e cirurgias plásticas.


A cantora contou também sobre sua vaidade: “Eu me arrumo e me cuido por mim, gosto de estar bem comigo mesma. 

“Meus filhos perguntavam: ‘Mãe, como vai ser quando você tiver 40?’, e eu falava que muito melhor porque teria mais novidades. ‘E com 50?’, e eu dizia: ‘Melhor ainda’. Só tenho certeza que vou melhorar cada vez mais porque cada vez estão inventando coisas melhores”, disse


Após ser questionada sobre os processos estéticos que faz frequentemente, Gretchen confessou: “Já perdi as contas de quantas fiz porque não quero saber, vou continuar fazendo, adoro estar bem. Se tem novidade, vou fazer”. 

Eu tenho medo é de ficar feia. Quer dizer, tem gente que me acha feia, mas eu tenho (medo) é de não ficar agradável a mim mesma.”



13 comentários:

  1. Ele tem uma visão distorcida da realidade.Admiro quem tem visão positiva de si mesma, mas devemos aceitar a idade, sem tentar ficar jovem a todo custo.Mulher deve ser vaidosa, sim, mas com limites da natureza. Cuidar-se, fazer algo para melhorar, não significa exagerar,como ela faz.Ninguém recupera a juventude, apenas abranda os efeitos da velhice. Vaidade, sim!Mas sem buscar o impossível! Afinal,ninguém muda a carteira de identidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Totalmente verdade , nao há dinheiro q traga a juventude em um corpo pode ate amenizar um tempo mais ficar jovem è Difícil

      Excluir
  2. Queria fazer um filme porno com ela...
    Ela está bem pela idade ainda dá um bom caldo

    ResponderExcluir
  3. Foi uma mulher muito linda sim .mais hoje n me levem a mau ta feia e muito feia acredito que foi pelas plasticas faciais

    ResponderExcluir
  4. Melhor seria se nunca tivesse feito plástica facial era mas bonita .hoje sinto muito mas não tem mas nem traço do que ela foi um dia.....

    ResponderExcluir
  5. Eu ja vi a gretim ao vivo e nunca foi bonita ela era como Raimunda feia de cara e Boa de bunda agora ta simplesmente feia kkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Quando vi a foto pensei que era alguma piadinha da momo kkkk só depois percebi que era falando da gretim

    ResponderExcluir
  7. Essa mulher não sai de 60 anos, mentira tem muito mais, não quer aceitar a idade e faz essas plásticas e fica medonha!

    ResponderExcluir

Responsivo final texto

Pages