Day McCarthy faz piada com morte de Gabriel Diniz e deseja que Anitta caia de avião causando revolta na web - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Day McCarthy faz piada com morte de Gabriel Diniz e deseja que Anitta caia de avião causando revolta na web

Compartilhe





Day McCarthy já se envolveu em várias polêmicas, mas desta vez conseguiu surpreender a todos pela forma como se dirigiu à trágica morte do cantor Gabriel Diniz. 

Ele estava no avião de pequeno porte que caiu no interior de Sergipe no início da tarde desta última segunda-feira (27).

Nas redes sociais, Day McCarthy postou um vídeo debochando sobre a morte de Gabriel e não parou por aí, desejou que o jatinho de Anitta caia com ela.

Atualmente, a celebridade no Twitter conta com mais de 830 mil seguidores e apesar das polêmicas que posta, este número está sempre aumentando.

Enquanto os fãs estão comovidos nas redes sociais, inclusive com as imagens do velório do cantor em João Pessoa, onde a namorada de Gabriel Diniz chegou a passar mal e a mãe dele está desolada, Day Mccarthy segue se divertindo nas redes e fazendo piada.

“Que o próximo jatinho caia com a cantora Anitta dentro pois ela e a rainha da publicidade de aviões“, disse Mccarthy em uma das postagens.

Depois ela compartilhou um vídeo dizendo que Gabriel ‘fez um som, subiu num jatinho privado e morreu’, em seguida disse que Anitta já lançou várias músicas, utilizou ‘jatinhos’ diversas vezes e questionou: “Qual será a vez dela?”.

Os internautas ficaram revoltados com as postagens de Day e deixaram vários comentários criticando a atitude dela, porém, isso não resolveu muito.

Ela chegou a fazer uma outra postagem alegando que o perfil no Twitter ´dela, por isso continuaria postando o que quisesse e completou: “Ninguém me respeita por tanto não irei respeitar ninguém. Fizeram piada do meu suposto acidente. ‘Espero que o carro esteja bem’, agora vem de mimimi. Se poupe! Me poupe“.





Que o próximo jatinho caia com a cantora dentro pois ela e a rainha da publicidade de aviões.




9 comentários:

  1. Gente, para de dar IBOPE para esse MONSTRO. Ela é um LIXO, NOJENTA, RECALCADA, ASQUEROSA e MUIIIIITOOOOO INVEJOSA.CREDO😈

    ResponderExcluir
  2. Deve e cair um missel em cima dela dessa nojenta, futil e inutil

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Deixa esse lixo pra la
    Só em olhar para ela vc véi a imagem do mal
    Ela é doente
    Temos que ter pena desse lixo

    ResponderExcluir
  5. Temos que ter pena desse lixo
    Ela é doente
    Só em olhar para ela vc véi a imagem do mal
    Deixa esse lixo pra la
    Ela que dar ibope

    ResponderExcluir
  6. A bicha e feia problemática e invejosa gente pronti falei e com certeza tem varios parafusos soltos nessa cabeça de merda !

    ResponderExcluir
  7. MULHER ridículo!!!"horrorosa, feia igual o cão chupando manga! Isso deve se deve se falta de sexo! Estamos muito preocupada com a opinião dela!😂😂😂😂

    ResponderExcluir
  8. Hoje nosso país está assim , pessoas como essa daí fazendo nome com as desgraçadas dos outros ..Deus nos proteja de todos os mau .

    ResponderExcluir

Responsivo final texto

Pages