Homem invade igreja evangélica e mata várias pessoas - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Homem invade igreja evangélica e mata várias pessoas

Compartilhe




Mais uma tragédia de grandes proporções dentro de um centro religioso aconteceu no Brasil. 

Um homem entrou armado em uma igreja na cidade de Paracatu, localizada no interior de Minas Gerais e efetuou vários disparos na noite desta terça-feira (21). O caso ocorreu na Igreja Batista Shalom, que fica no Bairro Bela Vista.

O autor dos disparos já foi identificado, seu nome é Rudson Aragão Guimarães e tem 39 anos de idade. A Polícia Militar do estado de Minas Gerais interviu e o atingiu com um disparo de fuzil. Ao menos quatro pessoas foram mortas por ele e o suspeito foi encaminhado para o hospital mais próximo.

De acordo com informações da PM, antes de começar a atirar nos fiéis, ele esteve na residência de sua ex-namorada, e fora de si deu uma facada no pescoço dela, que morreu ainda no local. A mãe e a irmã dela estava na casa no momento do crime, mas não foram feridas por ele.

Depois de cometer o primeiro assassinato, ele começou a atirar na igreja que estava cheia de fiéis em um culto religioso. Em um primeiro momento ele atirou na cabeça de dois idosos que morreram na hora, depois ele pegou uma mulher como refém, mas assim que os policiais chegaram ele a matou.

Para conseguir conter o atirador, a polícia efetuou disparos contra ele que acabou atingindo na clavícula. Ele está em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva. Algumas pessoas estão tentando invadir o local para agredi-lo, para tanto foi necessário cercar o local.

“Temos a informação de que ainda haviam 20 pessoas no local e ele estava com mais 6 munições intactas, se a PM não tivesse chegado a tempo, a situação seria muito pior”, disse o major da Polícia Militar, Flávio Santiago.

Confira abaixo um vídeo feito no local



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages