Mulher dá surra na filha que postou fotos sensuais durante transmissão ao vivo no Facebook - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mulher dá surra na filha que postou fotos sensuais durante transmissão ao vivo no Facebook

Compartilhe



Uma mãe americana está sendo investigada pela polícia depois de divulgar em uma rede social um vídeo no qual dá uma surra na filha ao vivo. 

A adolescente havia publicado fotos sensuais em seu perfil no Facebook, o que irritou a mãe, que resolveu puni-la. 



O caso aconteceu na Geórgia, nos Estados Unidos. As informações são do jornal "The New York Daily News".


De acordo com a publicação, Shanavia Miller invadiu o perfil da filha, Nia Green, de 16 anos, a partir do qual começou a transmissão em tempo real.

"Essa página é minha agora. Agora, eu preciso que vocês façam isso ser viral. Por favor, compartilhem!", escreveu a mãe ao começar a agredir a menina.

Na sequência de cinco minutos, a mulher aparece dando socos no rosto e no corpo da filha. Ela também usa um pedaço de madeira para agredir a adolescente, que chega a se encolher contra uma parede enquanto apanha e ouve os gritos da mãe. 


O vídeo foi apagado pelo Facebook, mas as imagens foram publicadas no YouTube depois.

A gravação dividiu internautas. Enquanto alguns apoiaram a atitude da mãe, outros a criticaram severamente e, inclusive, pediram uma ação das autoridades. 

Segundo a polícia local, o caso está sendo investigado e a situação da família está sendo analisada por assistentes sociais. A adolescente passa bem e continua morando com a mãe, com quem diz se sentir segura.

Após a polêmica, a mãe escreveu no Facebook: "Nada vai mudar. Ela ainda é o meu bebê. A lição foi aprendida agora. Eu amo minha filha". 

A adolescente também se pronunciou. Além de dizer que não deveria ter feito o que fez (postar fotos sensuais na rede social), ela acrescentou: "Da próxima vez, eu vou aprender a cuidar da minha vida".



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages