Antes de sair de casa, agradeça por ter acordado e entregue o seu dia a Deus - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Antes de sair de casa, agradeça por ter acordado e entregue o seu dia a Deus

Compartilhe




Cada dia que amanhece é uma oportunidade que você tem de dizer: “Este é o dia que o Senhor fez! Alegremo-nos e regozijemos Nele!” Tem gente que acorda bravo e já reclama: “Que dia… Que dia!”. O modo como você começa seu dia será também como vai terminar.

A melhor maneira de iniciar o dia é entregando a Deus o que é Dele. Logo no domingo, no primeiro dia da semana, você já pode orar entregando os dias da semana a Ele.


Você pode dizer: “Senhor, meu Deus, no início desta semana quero dar ao Senhor a honra, a glória, o louvor, pois só o Senhor é digno de receber. 

Entrego a Ti os meus dias!” Se você começar bem, terminará bem. Não sei como você terminou a semana passada, mas sei como você pode terminar bem esta semana.


Salmos 34.11 traz em um único verso a chave para vivermos a melhor semana das nossas vidas. “Venham, meus filhos, ouçam-me; Eu lhes ensinarei o temor do Senhor”. 

E, quando você lê até o versículo 14, você encontra tudo o que precisa fazer para viver a melhor semana da sua vida. Quando o Senhor chama a escutá-Lo, não deve apenas escutar, mas ouvir com o espírito e realmente absorver essa verdade.


O temor do Senhor é o princípio de tudo. E o salmo continua dizendo sobre o amor pela vida. A vida é bela! Podemos viver com sorrisos, alegria, contentamento e prazer; além de tudo, experimentar a longevidade para contemplar o bem. 

A receita para seguir essa verdade segue nos versos 13 e 14: “Guarda a tua língua do mal, e os teus lábios de falarem o engano. 

Aparta-te do mal, e faze o bem; procura a paz, e segue-a”. Fale o que deve ser falado, mas com carinho, com amor. Não seja duro no falar, pratique o que é bom e procure a paz.



Você só encontrará a paz se o Príncipe da paz, Jesus, habitar em você. A vida só é vida quando você escolhe essa verdade. 

Então, guarde esses princípios no seu coração. Procure pautar suas decisões firmadas nessa orientação bíblica, isso vai trazer alento, paz e muita alegria para cada dia das suas semanas.



Um comentário:

Responsivo final texto

Pages