Um cachorrinho chamado Macho estava passeando com seu dono pelas ruas, quando subitamente começou a empurrar seu dono para o meio de um matagal, em um terreno baldio.
Apesar de relutante em seguir o cachorro, seu dono intuitivamente foi até o terreno e se deparou com bebê jogado no chão.
“Eu fiquei chocado quando vi a recém-nascida. Ela estava mexendo as perninhas, mas estava em silêncio”, contou o dono, um idoso já aposentado, em entrevista para a imprensa local russa.
Ele então pegou a pequena e a levou até o guarda do parque que havia visto minutos antes. Eles chamaram a ambulância e encaminharam-a até o hospital.
Segundo a equipe médica responsável pela recém-nascida, ela pesava apenas 2,2 quilos chegou ao hospital lutando pela vida.
E caso tivesse demorado mais para que fosse encontrada, ela não sobreviveria. “Ela estava com hipotermia e falta de oxigênio”, contou o representante da polícia russa.
Esdras começou a cuidar de animais abandonados aos 14 anos. Hoje, ele mantém um abrigo, mas o espaço é alugado.
O jovem protetor precisa comprar um terreno para construir um abrigo próprio. Esdras vai poder acolher mais animais vítimas de maus-tratos com a qualidade de vida que eles merecem!
Quando foi encontrada, a pequena não conseguia mais chorar, conseguindo apenas emitir um som bem fraquinho, audível apenas para Macho.
A reportagem nem diz onde e quando isso aconteceu. Nota 3
ResponderExcluirNota 0
ResponderExcluirNo texto, há referência à polícia russa, mas o nome do cachorro é Macho! Estranho, não
ResponderExcluir