Ela sempre usava maquiagem, até que seu namorado vê seu verdadeiro rosto e toma decisão - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Ela sempre usava maquiagem, até que seu namorado vê seu verdadeiro rosto e toma decisão

Compartilhe

Foto / Reprodução


Uma jovem do Reino Unido descobriu com apenas 10 anos de idade que começaram a surgir algumas manchas em sua pele. 

Sendo assim eles levaram a menina rapidamente para o médico para ser examinada.

Após fazerem um exame detalhado na garota, que se chama Keira, eles a diagnosticaram com vitiligo, uma doença que causa manchas na pele. 

Ao descobrir isso, a menina não ficou preocupada, porém a situação mudou quando a doença se espalhou por seu rosto.

Ela sofreu na escola por conta dessa doença, pois as crianças zombavam de sua situação e a chamavam de “O Pirata Manchado”.

A auto-estima da menina mudou muito e ela ficou muito triste por conta disso.


Quando começou a ficar adolescente ela começou a cobrir os pontos brancos com maquiagem, até que ela descobrisse algo que a ajudasse. Ela fez vários testes até descobrir um tom perfeito que combinasse com o seu tipo de pele.



Tempos depois, Keira conheceu um garoto e começou a gostar bastante dele só que ela nunca teve coragem de contar o que ela tinha. Porém, depois de esconder esse segredo por cerca de oito meses, ele acabou vendo sua amada sem maquiagem e algo surpreendente aconteceu.

Assim que ele a viu, Keira tentou ao máximo esconder o seu rosto dele, porém ele insistia em ver e nesse instante ela começou a chorar, pois imaginava que seu relacionamento acabaria para sempre.

Ela explicou a doença para ele e ele continuou o namoro, pois ele a ama como ela é. Os dois ficaram juntos, se casaram tiveram dois filhos e hoje ela tem sua própria linha de maquiagem.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages