Em busca de revelações, fiéis lotam igreja do polêmico pastor Leonardo Sale - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Em busca de revelações, fiéis lotam igreja do polêmico pastor Leonardo Sale

Compartilhe


O polêmico pastor Leonardo Sale, conhecido como 'pastor das revelações', publicou um vídeo em sua conta do instagram, onde ele aparece revelando jogador famoso de futebol. O jogador Carlos Alberto é um conhecido atleta do Rio de Janeiro.

Apesar de não revelar no vídeo o conteúdo da profecia por questões de privacidade, o pastor entregou a profecia ao jogador revelando os nomes de seus sócios, namorada, irmão e mãe. Carlos Alberto é irmão do ex-jogador Fernando Gomes que também fez história no futebol. 

O meio campo que hoje atua no boa vista, tem 34 anos e é também sócio de uma casa de Show.

A Igreja Profética Templo dos Milagres de Sale, tem sido cada vez mais visitada por artistas que vão em busca das revelações de Leonardo. 

Recentemente, Leonardo recebeu a doação nada modesta de um piano no valor de 60 mil reais do cantor Latino, que é visita frequente em sua igreja. A igreja de Leonardo já é considerada o novo point gospel do Rio.

Localizada no Recreio, o pastor Leonardo que é divorciado, divulgou recentemente no instagram, uma fila de espera dobrando o quarteirão para entrar em sua igreja. 

Ele revelou que teve de reformar o templo para acomodar 2.500 pessoas que lotam todos os horários de culto. 

A maioria das pessoas frequenta estes tipos de cultos pentecostais por causas das famosas revelações,que dizem o que vai acontecer no futuro. O que faz muito sucesso, tendo em vista as raízes místicas dos brasileiros, que não gostam de ler para fazer seu futuro.

Leonardo Sale se envolveu numa grande polêmica no inicio de janeiro quando o apresentador do Fofocalizando do SBT, Léo Dias, noticiou que ele estaria namorando a funkeira Mc Pocahontas. 

Leonardo desmentiu todas as noticias mas disse que sentiu lisonjeado com a calúnia, porque a cantora é ”linda demais”. Ele ainda acrescentou que não casa com religião de ninguém e sim com caráter.

Leonardo Sale é um pastor de posicionamentos bem modernos. Ele não prega de terno e gravata, usa roupas de marca e justas, como não é contra tatuagens ou divórcio.

Nesta última segunda-feira,o Pastor Leonardo Sale usou suas redes sociais para falar com seus seguidores que havia sofrido um atentado contra a sua vida.

Um homem teria invadido a igreja portando arma e faca procurando o pastor.Leonardo não compareceu ao culto,pois havia perdido o vôo.

Segundo Leonardo,se ele tivesse ido ,poderia não estar mais vivo.


Via O buxico gospel

2 comentários:

  1. Triste ....cartomante Gospel ...

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente, em praticamente todo VT vemos o povo de Israel dependente de alguém pra ser interlocutor entre eles e Deus; algumas pessoas hoje em dia paressem não entender que só Jesus é o nosso interlocutor e não esses pseudoprofetas e não querem viver uma vida de santidade e acham que serão santificadas nesses elementos místicos!

    ResponderExcluir

Responsivo final texto

Pages