Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente no mar e é internado em estado grave - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Filho de Luciano Huck e Angélica sofre acidente no mar e é internado em estado grave

Compartilhe






Benício, filho de Luciano Huck e Angélica sofreu um grave acidente neste último sábado (22), o garoto estava praticando wakeboard em Ilha Grande, Rio de Janeiro.

O filho do apresentador global foi levado às pressas para o hospital Copa Star, em Copacabana e a notícia já foi confirmada pela assessoria da unidade, porém, disseram que não poderiam dar maiores detalhes a pedido da família.

Luciano Huck foi para o hospital de helicóptero com o filho e quando chegaram ao local já era pouco mais de meia-noite, ele ficou o tempo todo lá, acompanhando o atendimento dos médicos. 

Através de seu perfil no Instagram, Huck chegou a compartilhar um momento do passeio com a família e a imagem mostra quando estavam todos observando uma baleia enorme.


O apresentador chegou a interagir com os filhos e disse: “Olha Joaquim, olha Beni, está vendo, Eva? Está mais pertinho, bem devagarzinho e está super calminha, hein?”, comentou Huck no vídeo compartilhado.

Além de Benício, de 11 anos, Luciano Huck e Angélica são pais de Joaquim, de 14 anos e Eva que já está com 6 anos de idade. O compartilhamento de Huck no passeio com os filhos foi feito no Stories do apresentador no Instagram.

Em postagem compartilhada em seu perfil, Luciano Huck prestou uma homenagem ao Dia Mundial do Refugiado e a publicação já teve mais de 1,5 milhão de curtidas e milhares de comentários.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages