Jovem curado de câncer se torna médico: 'Eu serei um instrumento de Deus' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jovem curado de câncer se torna médico: 'Eu serei um instrumento de Deus'

Compartilhe




Um jovem que sobreviveu a um câncer mortal depois de orar a Deus, foi recebido como médico para ajudar pessoas que sofrem dessa doença.

“Há dez anos eu orei pela minha cura, mas não fazia ideia de que seria um instrumento de Deus para ajudar os outros a se curarem, disse ele.

Emmanuel Gacias foi diagnosticado com câncer de pulmão em 2008, quando ele tinha apenas 19 anos de idade.

Mesmo antes de sua batalha contra o câncer começar, Gacias perdeu sua mãe com câncer de pâncreas em 2006. Em tenra idade, ele assumiria a responsabilidade de criar seus seis irmãos.

Sua força de vontade na vida foi ainda testada quando ele sofreu dois anos de tratamento para o câncer de pulmão. "Deus é bom, porque eu sobrevivi", comemora.


“Sem o apoio da minha família e amigos, eu não teria sido capaz de sobreviver a tudo isso.”

Ele voltou a estudar e completou os estudos de enfermagem antes de entrar na faculdade de medicina. Gacias recentemente passou por exames de licenciamento.

O novo médico disse que ele quer tratar pacientes em hospitais públicos. Ele acredita que o que ele passou com sua experiência com câncer agora será uma vantagem em sua profissão.

“Seja qual for a sua luta na vida, apenas se concentre em seus objetivos, não importa o quão difícil seja, porque Deus vai fazer um caminho confiar em Deus e não perder a esperança, disse o médico filipino.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages