Mulher casa com homem rico 28 anos mais velho e garante: ‘nos amamos’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mulher casa com homem rico 28 anos mais velho e garante: ‘nos amamos’

Compartilhe

Ig


Sarah tem 26 anos e garante que é feliz ao lado do homem que escolheu, mesmo ele sendo 28 anos mais velho. 

Só que muitas pessoas alegam que ela está com o sujeito só por causa do dinheiro dele.

Ela deu uma entrevista e falou que vem sofrendo preconceito porque está ao lado de um homem mais velho e ninguém acredita que eles se amam. 

Mason tem 54 anos e possui uma ótima condição financeira, mas a jovem garante que este não é o motivo dela ter se interessado por ele.

“Não importa o que pensam. Nós nos amamos e ninguém pode tirar isso de nós“, disse Sarah, rebatendo todas as críticas que tem recebido.

Mason também acha ruim os comentários que tem ouvido e diz que o fato de Sarah ser mais jovem não é nenhum problema para ele, mas confessou que ficou surpreso quando soube que a garota estava interessada nele, pois jamais imaginou que isso fosse acontecer.

“Eu não acreditava que uma modelo enxergaria algo atraente em um homem de 54 anos“, disse Mason, revelando que antes só havia se relacionado com mulheres mais velhas ou então com a mesma idade que ele e esta era a primeira vez que estava namorando uma jovem.

Sarah contou que não é a primeira vez que está se relacionando com um homem mais velho e que nunca se interessou por rapazes da mesma idade. 

Ela alega que gosta de sair com homens acima dos 50 anos porque eles são maduros.


O casal se conheceu graças a alguns amigos que têm em comum, depois ficaram mantendo contato pelo Facebook e resolveram se encontrar e ficaram horas conversando. 

A partir daí, rapidamente iniciaram o namoro. Sarah contou que agora o próximo passo do casal é o casamento, mas que eles estão conversando muito, para que não haja pressão de nenhuma parte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages