Renato Aragão nega que trata mal funcionários e ameaça processar suposto ex-funcionário autor de postagem: 'vai pagar caro' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Renato Aragão nega que trata mal funcionários e ameaça processar suposto ex-funcionário autor de postagem: 'vai pagar caro'

Compartilhe




Renato Aragão se diz vítima de fake news virtual, Renato Aragão usou seu Instagram para desmentir que trate mal seus funcionários e que não gosta de ser chamado de "Didi".

O comediante publicou um vídeo no qual aparece muito abalado e avisou que tomaria medidas judiciais contra o homem que espalhou o boato.

Na última quarta-feira, um homem se dizendo ex-funcionário de Renato Aragão publicou em seu Facebook que o humorista destratava funcionários e exigia ser chamado de "Seu Renato".

"Estou muito chateado e triste com esses comentários maldosos a meu respeito. Eu vim aqui para dar alegria e receber alegria de vocês, dar meu carinho e receber carinho de vocês. 

Ver essas pessoas com fake news, mentiras, não acreditem nisso, eu vou pegar eles e eles vão pagar. 


Quem falou: mentira! É difamação, calúnia, vai pagar muito caro, já estou avisando, já estou preparado para isso. Por isso quero que vocês me apoiem, obrigado", disse Renato Aragão.


Via Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages