Sheila Mello descobre grave doença e é internada - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Sheila Mello descobre grave doença e é internada

Compartilhe

Foto/Reprodução: Record TV


Sheila Mello ficou conhecida pelo seu talento como uma das dançarinas do grupo de axé É o Tchan. Porém neste sábado, 1º de julho, ela causou um enorme susto em seus fãs ao anunciar que está internada em um famoso hospital do estado de São Paulo. 


A informação foi confirmada pelo portal de notícias UOL, que disse ainda que o hospital escolhido por Sheila é o Albert Einstein, referência em todo o país. 

A famosa precisou de ajuda médica devido a um quadro de erisipela, infecção cutânea causada geralmente pela bactéria Streptococcus pyogenes. 

A doença é parecida com o que, recentemente, enfrentou a apresentadora Mamma Bruschetta, do SBT. Ela também precisou ser internada por conta do problema. 

Em vídeo, Sheila Mello tranquiliza fãs por conta de problemas de saúde


Em um vídeo divulgado pelas redes sociais, Mello garante que está bem, porém está já em tratamento com antibiótico. “Quero pedir desculpas aos contratantes e ao público que não poderei estar presente nos próximos eventos! Meu irmão Washington está tentando remanejar as datas!”, disse ela através da sua página no Instagram. 

Um publicação conta que a ex-loira do ‘É o Tchan’ conta que contraiu uma importante bactéria e que, por isso, acabou sendo hospitalizada, afim de se recuperar.

Nas redes sociais, muitos internautas comentaram sobre o assunto. Alguns mandaram mensagens desejando que a dançarina se recupere bastante e rapidamente. 

“Meu anjo , que você se recupere o mais rápido possível , um grande beijo”, disse um dos internautas ao comentar a situação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages