Xuxa fala sobre acusação de pacto com 'demo', implora que Eliana não corte trecho de entrevista e detona: “Mal comidas” - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Xuxa fala sobre acusação de pacto com 'demo', implora que Eliana não corte trecho de entrevista e detona: “Mal comidas”

Compartilhe

Xuxa quebra todos os protocolos em entrevista para Eliana no SBT


Xuxa Meneghel foi a entrevista do programa Eliana deste domingo (16) no SBT. A apresentadora da Record foi até a casa da estrela do SBT, onde deu uma entrevista reveladora e falou sobre alguns assuntos polêmicos envolvendo sua carreira.


Durante a entrevista para Eliana no SBT, Xuxa respondeu sobre uma polêmica foto na qual foi amplamente criticada por aparecer com Junno Andrade pelada na cama:

“Resumindo é ignorância, as pessoas querem que a gente seja o que a gente não é. Quando a gente começa a dizer: ‘eu penso assim, eu sou assim, choca as pessoas’, disse Xuxa que não poupou seu profundo desabafo durante a entrevista para Eliana no SBT.

Xuxa Meneghel e Junno Andrade tem foto nua vazada (Foto divulgação)

“A falta de respeito com a gente e uma ignorância absurda. A maioria vem das mulheres, elas querem ser respeitadas, mas são as primeiras a fazerem isso com a gente. Como incomoda as pessoas a gente ficar velha. 

É uma coisa a gente precisa realmente falar sobre isso. Eu tenho pena das pessoas que não querem me ver nessas minhas fases todas”, desabafou Xuxa, que surpreendeu ao pedir para a produção de Eliana não cortar um trecho da entrevista com a seguinte declaração:


“Vamos resumir assim, eu preciso dizer assim, e espero que vocês não cortem, eu acho que essas pessoas são mal comidas. Eu to bem”, disse Xuxa. “Bem comida?”, brincou Eliana aos risos. “Então eu estou bem”, disse Xuxa sorrindo.

Ainda no bate-papo com Eliana, Xuxa falou sobre a saída da Globo e afirmou ter ficado decepcionada: “Na Globo fui o que eu queria, cresci do jeito que eu queria, depois chegou um tempo que era assim: ‘Você cresceu demais”, disse ela, que continuou:

“Eu sai por uma necessidade minha. Eu sei que faço parte da vida de muita gente que cresceu comigo. Mas também quando eu sai daquele mundinho, tiveram muitas pessoas que fizeram o mesmo”, afirmou Xuxa que contou que após sair da Globo muita gente virou as costas para elas.

Xuxa participou do programa da Eliana, no SBT. (Foto: Gabriel Cardoso/Divulgação)

Em outro trecho da entrevista para Eliana no SBT, que gerou muita polêmica, Xuxa falou sobre a lenda, que ela teria feito pacto com o demônio e que suas músicas seriam um reflexo disso: “Acho que as pessoas não entenderam tanto sucesso em tanto pouco tempo. 

Então tentaram pegar alguma coisa. Muita gente do bem que fala essas bobeiras, gente que não é burra, mas assina embaixo, eu sou muito burra. Eu tenho preguiça as vezes de explicar para as pessoas. Cada vez que fala isso é uma idiotice tão grande”, rebateu a apresentadora.

Sobre os esteriótipos de ser um ex apresentadora infantil, Xuxa foi muito honesta e quebrou todos os protocolos; “A gente é meio retardada, aquela coisa só rindo, não pode ter muita opinião”, disse Xuxa. 

Neste momento da entrevista, Eliana destacou a rivalidade que tentaram construir entre elas no passado: “Quem tá namorando não sei quem. Quem vai beijar na boca primeiro?”, disse Eliana sobre o que era falado na época. “Imagina se tivesse internet naquela época”, rebateu Xuxa/

Ainda sobre as curiosidades de sua vida, Xuxa respondeu para Eliana algumas coisas, entre elas que teve um único porre aos 13 anos, que tem intolerância a álcool e que não consegue fazer ponte área em aviões comerciais: “Ponte área não funciona muito não, porque eu dou autografo para todo mundo. Então você imagina um avião inteiro, pedindo um vídeo”.

Ainda na conversa no SBT, Xuxa falou sobre o grande amor que tem por Junno Andrade, com quem está junta há sete anos: “Logo depois que eu encontrei com ele, eu sai da Globo, meu irmão morreu, meu pai morreu, minha mãe morreu. Se eu não tivesse o Junno perto de mim eu estaria batendo pino”, destacou ela.



Via Tv foco


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages