Avó morre queimada ao salvar o neto de casa em chamas e bombeiros lamentam: ‘Heroína’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Avó morre queimada ao salvar o neto de casa em chamas e bombeiros lamentam: ‘Heroína’

Compartilhe




Na manhã desta quinta-feira (04), em Campo Mourão, no Paraná, uma mulher de 65 anos morreu queimada após entrar em uma casa que estava completamente tomada pelas chamas. 


De acordo com o Corpo de Bombeiros, a senhora entrou na residência que estava sendo consumida pelo incêndio para salvar o neto de 4 anos, que é autista.

E de fato, a senhora conseguiu salvar o neto, só que ela acabou perdendo a vida, para tristeza de toda família e dos vizinhos. 

“Ela morreu de maneira heroica, conseguiu tirar a criança de dentro da casa e voltou para buscar alguns pertences”, disse um dos bombeiros que trabalhou no combate às chamas.

Um vizinho ainda tentou ajudar a idosa, mas não conseguiu impedir que o pior acontecesse. 

Ele contou que a senhora foi até o quarto e tentou retirar um colchão que estava pegando fogo e começou a empurrá-lo para fora do quarto. Porém, o colchão ficou preso na porta e ela acabou morrendo.

Do lado de fora do quarto, o vizinho ainda tentou empurrar o colchão para liberar a porta e retirar a mulher de lá, só que as chamas o impediram e ele saiu da casa com as mãos e o rosto queimados.

Ele queria voltar lá para tentar alguma coisa, mas já era tarde demais, o fogo tomou conta de tudo. Como a casa era de madeira, as chamas se espalharam com grande velocidade.



A polícia está investigando para tentar descobrir o que teria provocado o incêndio, mas tudo leva a crer que o fogo teria começado justamente no colchão que a mulher tentou retirar do imóvel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages