Bebê de 10 meses é atingido no RJ por prego que perfurou seu crânio - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Bebê de 10 meses é atingido no RJ por prego que perfurou seu crânio

Compartilhe
Exame de imagem constatou objeto alojado na cabeça do bebê 


Um bebê de 10 meses foi atingido, no fim da noite desta terça-feira, por um prego que partiu de uma pistola usada para fixação de gesso que perfurou e ficou alojado em seu crânio. 

A criança foi atingida quando estava no colo da mãe dentro de um carro, na Rua José Montenegro de Lima, em Paciência, na Zona Oeste do Rio.

O menino seguiu para a UPA de Paciência e depois foi transferido para o Hospital Pedro II, em Santa Cruz. 

Uma tomografia computadorizada revelou que o objeto ficou alojado na cabeça dele. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o bebê está em estado grave.


No Pedro II, a mãe contou aos médicos que o carro estava parado, quando ela escutou um estouro em um dos vidros traseiros do veículo. 

Ela viu que o filho estava sangrando e o levou até a UPA Paciência. A mulher disse que não tinha ninguém na rua no momento em que o automóvel foi atingido.

De acordo com as primeiras informações, o objeto teria partido de uma obra, que está sendo feita na região onde o carro estava. 

Policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz) foram acionados e estiveram no local. O caso é investigado pela 36ª DP (Santa Cruz).

Caso aconteceu na Rua José Montenegro de Lima, em Paciência.




Via Jornal O Dia

Responsivo final texto

Pages