Caminhoneiro ora a Deus para mandar chuva e apagar fogo de seu caminhão e o sobrenatural acontece - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Caminhoneiro ora a Deus para mandar chuva e apagar fogo de seu caminhão e o sobrenatural acontece

Compartilhe



Já bem próximo da sua residência, Piúma (ES), o caminhoneiro Luciano Damásio de 45 anos, viveu momentos tensos de esperança e dor, quando viu a sua ferramenta de trabalho pegar fogo ele começa a clamar a Jesus por chuva.


Seria mais uma viagem rotineira para entregar a carga do cliente, dessa vez a carga eram de pneus que seriam transportados em um caminhão baú que pertencia a Luciano.

O caminhoneiro relata que ele tinha que levar a mercadoria para o estado do Maranhão, seguindo viagem entre as cidades de Caxias e Codó, atentou para uma fumaça que subia da parte inferior do carro na direção do motor.


Foi no momento que Dalmásio conseguiu sair do caminhão sem se ferir, e também sem tirar nada do veículo. 

Ele conta que estava mais preocupado com os pneus do que com seus próprios pertences, ele viu a fumaça aumentar e virar fogo, foi aí que sendo levado ao desespero começou a orar.

Sem se preocupar com quem estava ao redor, Luciano começou a orar a Jesus em voz alta e com muita firmeza, ele pedia que o Senhor mandasse uma chuva, para apagar o fogo e não danificar a mercadoria.

Nesse momento pessoas em volta viu a sua aflição e fé, quando logo depois de alguns minutos a chuva começou a cair do céu. Ele se ajoelha ergue as suas duas mãos para o alto e agradece a Deus. 

Segundo ele aquele momento o aliviou muito, mesmo perdendo aparentemente o seu patrimônio e seu ganha pão (que era o caminhão), na visão dele perder os pneus trariam prejuízos maiores. .

“Tive que ajoelhar no chão, em um sol de 40ºC, e pedir a Deus que Ele mandasse chuva. Minha fé foi tão grande que eu chorava, eu pedia e formou uma nuvem escura em volta do caminhão. Para quem viu os vídeos, não pegou fogo nos matos. Eu acho que ali foi meu pedido a Deus. Minha fé que eu acredito” declarou o caminhoneiro.

O vídeo gravado por alguém no momento da oração, viralizou nas redes sociais. “Eu só tenho a agradecer a Deus, ao nosso Senhor Jesus Cristo e à minha fé. 

E e vou voltar para a estrada, é o que eu sei fazer. E é de onde eu tiro o sustento da minha família. E quem não acredita, pode acreditar. E pra quem não tem fé, passa a ter, porque a fé é muito importante na nossa vida. 

Daqui em diante o caminhão tem seguro. O caminhão já está vindo, de São Luís, do Maranhão” acrescentou Luciano.

ASSISTA AO VÍDEO:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages