Emprego: 1.266 vagas estão disponíveis no Estado do Rio; saiba como se cadastrar - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Emprego: 1.266 vagas estão disponíveis no Estado do Rio; saiba como se cadastrar

Compartilhe


Quem busca um emprego com carteira assinada pode concorrer a uma das 1.266 vagas abertas esta semana em todo o Estado do Rio. 

Segundo a Secretaria estadual de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Relações Internacionais, somente na capital fluminense há 320 oportunidades. 

As funções que mais requisitam mão-de-obra, segundo o governo, são as de consultor de vendas (51), operador de telemarketing ativo (50) e atendente de loja (50).

A maior parte dessas oportunidades está concentrada nos bairros de Manguinhos (125 postos), Jardim Sulacap (51 vagas), Copacabana (50 chances) e Recreio dos Bandeirantes (41 ofertas).

No caso da Região Metropolitana do Rio, a oferta é de 44 chances de emprego, sendo 33 para Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, e 11 para São Gonçalo

O Médio Paraíba conta com outros 329 postos de trabalho, dos quais 200 concentram-se em Barra do Piraí. Já a Região Serrana oferece 51 oportunidades, das quais 35 são para trabalhar em Teresópolis e 16 para atuar em Nova Friburgo.

Capacitação e formação de aprendizes

Os mesmos postos do Sine/RJ dispõem de cem vagas para qualificação em parceria com Firjan/Senai, sendo 80 vagas para cursos gratuitos e 20 chances para o programa Jovem Aprendiz.

SAIBA COMO SE CADASTRAR:


As inscrições podem ser feitas nos postos Sine-RJ. Confira os endereços. Os candidatos também podem se cadastrar por meio do aplicativo Sine Fácil ou pelo site Emprega Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages