Filha do Pastor Valdemiro discute com internauta em postagem e manda direta: ´vá seguir o satanás´ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Filha do Pastor Valdemiro discute com internauta em postagem e manda direta: ´vá seguir o satanás´

Compartilhe



Juliana Santiago, filha do polêmico pastor Valdemiro Santiago, se envolveu em uma polêmica por causa de uma postagem que fez. Era pra ser uma declaração de amor e celebração do seu primeiro ano de casamento.

A cantora que está grávida de seu primeiro filho quis expressar sua alegria pelo primeiro ano de casamento.

Juliana então,confeccionou um vídeo com montagem de fotos narrando sua história de amor com Rafael Fagundes. Mas o vídeo não agradou uma internauta que achou muita melação e ainda acusou juliana de amar mais ao marido do que a Deus escrevendo:

“O apóstolo disse que orienta os bispos e pastores sobre o uso das redes sociais, deveria orientar vc também juliana, desnecessário essas suas postagens com seu marido,vc fala mais dele que de Jesus, cuidado com essa dependência do homem, amo +q tudo,depois que te conheci minha vida teve sentido? que Deus abençoe seu casamento mais menos é sempre mais,a igreja já tá sendo tão criticada,e você com suas futilidades, esses mesmos que te aplaudem hoje, amanhã usarã isso para te atacar e perseguir a igreja obrigada e desculpa mais é o q sinto”,disparou a seguidora.

“oh meu amor, assista pelo menos mais umas 2x pq parece que vc é limitada a entender. Eu associe e associo exatamente tudo a Deus. Não seja burra a esse ponto SÓ CONFIO EM DEUS QUERIDA. E vc está pecando por me julgar, estando erradíssima. Eu uso minhas redes pra o que eu quiser. FÚTIL É VOCÊ. Não é obrigada a me seguir. Vá seguir o satanás”,revidou Juliana.Juliana Santiago não se fez de rogada e deu uma resposta pra lá de inusitada a sua seguidora:

A filha de Valdomiro Santiago casou-se há um ano com um dos músicos de sua banda.




5 comentários:

  1. Vivem doa dizimos e ainda exculachando esse povo

    ResponderExcluir
  2. Ao meu ver deu uma resposta muito bem dada. Absurdo as pessoas agora querem saber e controlar o sentimento e a intensidade do sentimento do outro. Falou o que quis e ouviu o que não queria.

    ResponderExcluir
  3. Eu não conheço e nunca vi a Juliana mais ela como serva do Senhor agiu mal pq a palavra do Senhor nos ensina a ter mansidão nao esta correto a forma q ela reagiu como pode chamar a mulher de burra mandar a mulher seguir o diabo se ela diz q serve ao Senhor ela tem q da exemplo de crista lavada e remida pelo sangue de Cristo . Depois vai aparecer nas redes sociais arrependida pedindo desculpas

    ResponderExcluir
  4. Discordo! Seguir satanás? Bela resoosta pra quem prega a vinda d jesus

    ResponderExcluir

Responsivo final texto

Pages