Gêmeos fazem casamento duplo, viajam juntos para a lua de mel e vão morar no mesmo terreno - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Gêmeos fazem casamento duplo, viajam juntos para a lua de mel e vão morar no mesmo terreno

Compartilhe
Na cerimônia, gêmeos receberam a mãe de joelhos e com um botão de rosa nas mãos; eles entraram com ela — Foto: Arquivo pessoal



Eles têm em comum a data de nascimento, gostos e a aparência, trabalham na mesma função na empresa da família, na área da construção, e agora vão celebrar juntos o aniversário de casamento.

Os irmãos gêmeos Leandro e Lucas Batista Pereira são moradores de Marília (SP), têm 23 anos , e são protagonistas de um casamento duplo realizado em 13 de julho. 

Os casais também aproveitaram juntos a lua de mel no litoral paulista, nas cidades de Mongaguá, Itanhaém e Santos.


A celebração aconteceu em uma chácara e contou com valsa dupla, entrada dos gêmeos com a mãe e muita emoção.

"Foi uma experiência fantástica, mágica. Eles estavam tão lindos. A união deles é fora da realidade”, comenta Roseli do Carmo Batista Pereira, de 46 anos, mãe dos gêmeos e de mais dois adolescentes.

Ela conta que essa união entre os irmãos é antiga. “O laço entre os dois foi construído desde a barriga. Quando os dois nasceram, eu não conseguia amamentar os dois, mas eles eram bonzinhos, não choravam. Iam juntos para a igreja, a escola e nunca deram problemas. São amigos de infância”, afirma a dona de casa.

As coincidências não param por aí! O namoro dos dois começou com um intervalo de uma semana de um para o outro. Os noivados aconteceram em 2017, com a diferença de 14 dias.

“Quando foi para marcar a data, pensamos: 'por que não casar juntos?' Era uma coisa que sempre pensamos. E foi algo assim, inexplicável. Entramos juntos com a nossa mãe, foi emocionante”, conta Lucas, casado com Samara Fiorentino Lemes Pereira, de 23 anos.

Lua de mel compartilhada! Irmãos viajaram juntos para o litoral paulista — Foto: Arquivo pessoal

Já a esposa do Leandro, Thais Batista da Silva Pereira, também de 23 anos, disse que ela e a cunhada não tiveram problema nenhum em aceitar a ideia. “Nós já éramos unidos antes, sempre saímos juntos. Foi bem legal a ideia, é diferente.

A amizade sempre foi muito forte, conheço a Samara desde criança da igreja. Tivemos momentos ótimos juntos de passeios e risadas. Somos unidos”, ressalta.

Enfim, vizinhos

Um outro plano que os gêmeos tinham está próximo de se realizar. Os irmãos compraram um terreno em uma chácara para construir suas casas no mesmo local.

“A distância entre as duas casas vai ser 10 metros. Sempre quando um pensava em fazer uma coisa, o outro já tinha em mente para fazer. Estamos querendo comprar um carro igual também”, detalha Leandro.

E para quem acha exagero, o Leandro conta que está tudo na criação que os dois receberam dentro de casa. “Meus pais são a base de tudo. Eles nos ensinaram a educação, a manter a família unida. A nossa referência é essa."

 
Segundo a mãe, o laço entre os dois foi construído desde a barriga — Foto: Arquivo pessoal. 



Via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages