Mãe e filha são assassinadas a tiros dentro de casa por briga de herança no RJ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mãe e filha são assassinadas a tiros dentro de casa por briga de herança no RJ

Compartilhe
Lindsay de Almeida Reis (filha) e Lucina Almeida da Silva (mãe) - Arquivo Pessoal




Duas pessoas da mesma família morreram a tiros e outras duas ficaram baleadas em um ataque que aconteceu na casa deles, na madrugada desta terça-feira, em Marechal Hermes, na Zona Norte do Rio. Luciana Almeida da Silva, de 35 anos, e Lindsay de Almeida Reis, 15, mãe e filha, morreram, a adolescente na hora.

O marido de Luciana, Wladimir Dativo dos Santos, 41, e outro filho do casal de 7 anos foram socorridos a hospitais da região; Wladimir para o Hospital Albert Schwietzer, em Realengo, e o mais novo para o Carlos Chagas, ainda em Marechal.

O menino foi atingido na cabeça e Wladimir foi baleado em diversas partes do corpo. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles. 

Os tiros em Luciana a acertaram na coxa e virilha esquerda e no braço direito. Ela também chegou a ser socorrida no Carlos Chagas, mas não resistiu aos ferimentos. 

Luciana e o marido, Wladimir Dativo dos Santos - Arquivo Pessoal

De acordo com testemunhas, por volta das 3h de ontem, dois homens armados entraram na casa da família, que fica na Rua Igaratá, e atiraram contra todos eles. 

O motivo dos disparos teria sido uma briga por causa da divisão de uma herança.


Policiais militares do 9º BPM (Rocha Miranda) foram acionados e estiveram no local. Eles acionaram a Delegacia de Homicídios da Capital (DH), que investiga o caso.

Luciana foi baleada na coxa e virilha esquerda e no braço direito - Arquivo Pessoal



Fonte: Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages