Mulher fica com rosto inchado após ter feito algo que muita gente costuma fazer, confira - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mulher fica com rosto inchado após ter feito algo que muita gente costuma fazer, confira

Compartilhe




Estela é uma mulher, como tantas outras pelo mundo, gosta de mudar o visual de vez em quando, principalmente quando chega o seu aniversário ou de alguém especial. 


Ela adora mudar o look em datas especiais e para celebrar o aniversário da irmã, decidiu inovar no look.

As duas estavam se preparando para uma viagem e Estela resolveu tingir as madeixas, assim garantiria um belo visual. 

A mulher foi até um salão próximo de sua casa, só que o resultado ficou bem diferente do que ela imaginava.


A mulher teve uma terrível reação alérgica por causa da tintura usada em seu cabelo e ficou com o rosto inchado, além das manchas vermelhas pelo corpo. 

Ela chegou a dar uma entrevista =e disse que ficou praticamente cega de tanto que seus olhos incharam, então precisou ser levada ao hospital.

“Foi assustador. Eu estava com muita dor e parecia um alien. Tive muita sorte que não aconteceu o pior. Nunca mais vou usar tintura de cabelo de novo”, disse Estela, que já sabia do problema, pois ela é alérgica a P-fenilenodiamina – PPD, que é um ingrediente presente nas tintas para cabelo.



Ela contou que descobriu a alergia ao produto quando tinha 15 anos de idade e por isso nunca pintou o cabelo, mas neste dia resolveu inovar e pensou que não teria nenhum problema.

A inglesa garantiu que a mulher no salão foi informada sobre sua alergia, que chegou a aplicar uma pequena quantidade em seu pulso para fazer um teste, mas não houve nenhum tipo de reação, por isso pensou que poderia tingir os cabelos tranquilamente.

Assim que chegou ao hospital, foi medicada e ficou internada por 5 dias. Os médicos disseram que nunca viram uma reação alérgica tão severa quanto a dela. 

Estela chegu a viajar com a irmã, mas só depois de um bom tempo, quando estava completamente recuperada.



Responsivo final texto

Pages