‘Não levei vantagem em cima dos meus companheiros’, diz Renato Aragão sobre os trapalhões - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

‘Não levei vantagem em cima dos meus companheiros’, diz Renato Aragão sobre os trapalhões

Compartilhe



Eterno Didi, Renato Aragão, não está nada contente com a maneira que está sendo retratado no documentário Trapalhadas Sem Fim,ainda sem data de estréia. 

O humorista estaria sendo mostrado de maneira negativa, com insinuações de que teria se aproveitado de Mussum (1941-1994), Zacarias (1934-1990) e Dedé, seus ex-parceiros de palco.

O humorista explicou como se dava o processo de divisão dos recursos do grupo. A RA produções, do próprio Renato Aragão, era responsável pelas renegociações contratuais, contratações de parceiras, produção e toda parte artística referente ao humorista. 

A Demuza, empresa criada por Mussum, Zacarias e Dede, fica responsável por todas a parte autoral e contratual do trio.

“Não é verdade que eu tenha levado vantagem em cima dos meus companheiros. Tínhamos uma relação comercial, mas éramos muito amigos”, se defendeu o humorista.

Ele diz não entender a razão de alguns colegas de trabalho prestarem depoimentos para um documentário que, segundo ele, tem a intenção de manchar a memória do grupo.

A formação que trouxe o grupo ao estrelato (com Didi, Dedé, Mussum e Zacarias) começou em 1974 e durou até 1995, um ano após a perda do segundo integrante, chegando a entrar no livro dos recordes como o mais longo grupo de comediantes. 

Atualmente com 84 anos, o humorista suavizou possíveis brigas internas no quarteto: “Se houve alguma desavença, é porque somos humanos, e isso acontece a qualquer grupo, em qualquer tipo de relacionamento”, finalizou. Incomodado, Renato está disposto a entrar na justiça caso o documentário divulgue informações que ele considere caluniosas.

Lilian Aragão, esposa de Renato, contou que recebia ligações de pessoas curiosas sobre o documentário, que é dirigido por Rafael Spaca. 

O diretor alegou que Renato teria entrado em contato com pessoa próximas ao grupo pedindo que não colaborassem com o projeto.”Nós falamos que não tínhamos nada a ver com esse projeto. Se não quiseram mais falar com ele, não podemos fazer nada”,disparou.

Outrora o artista se viu dentro de uma polêmica nas redes sociais, onde um suposto ex-funcionário teria dito que Renato Aragão trataria mal os funcionários e que exigia que lhe chamasse de "Dr. Renato Aragão". 

O artista se pronunciou em suas redes sociais negando a acusação, e informando que iria acionar os seus advogados, uma vez que estava sendo vítima de fake news.






Responsivo final texto

Pages