Nova Iguaçu recebe ônibus por indicação de Rosangela Gomes - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Nova Iguaçu recebe ônibus por indicação de Rosangela Gomes

Compartilhe

A deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ) entregou, na última terça-feira (23), mais um ônibus proveniente de uma indicação parlamentar de sua autoria junto ao Ministério da Cidadania. Desta vez, a beneficiada foi a Prefeitura de Nova Iguaçu e o veículo com acessibilidade para pessoas com deficiência é destinado à Secretaria Municipal de Assistência Social (SEMAS). A chave do ônibus foi entregue nas mãos do prefeito, Rogério Lisboa, e da secretária de Assistência Social, Elaine Medeiros. Este é terceiro veículo entregue pela parlamentar de um total de seis veículos, um para cada cidade. Em breve os outros municípios também receberão um ônibus.

Durante a cerimônia de entrega, Rosangela Gomes falou aos servidores, munícipes e lideranças presentes sobre a importância do veículo nas ações da secretaria. “Quando coloquei Nova Iguaçu como uma das cidades beneficiadas eu não sabia que a Secretaria já planejava a aquisição ou o aluguel de um veículo como este. Fiquei surpresa e muito feliz em poder adiantar o processo e fazer a Prefeitura economizar recursos que poderá ser utilizado de outra forma. Bom saber também que este ônibus será muito bem utilizado nas ações com a população em situação vulnerabilidade social, mulheres vítimas de violência entre outras”, afirmou a parlamentar.

O prefeito Rogério Lisboa agradeceu a atenção da deputada à população iguaçuana. “Hoje é um dia muito especial, pois estamos recebendo esse presente que vem por meio de uma emenda da deputada Rosangela Gomes, que muito se preocupa com nossa cidade, e está sempre nos ajudando com emendas e indicações para atendermos àqueles que mais precisam. Esse ônibus vai ser muito bem utilizado por nós em benefício de todos aqueles que procuram a assistência da nossa secretaria. Muito obrigado Rosangela”, parabenizou.

Via: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages