Barca da Rede Globo: 9 famosos demitidos pela emissora - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Barca da Rede Globo: 9 famosos demitidos pela emissora

Compartilhe
Foto: Reprodução.

A Rede Globo, uma das grandes emissoras do país, demitiu atores e apresentadores das telinhas. 




Muitos acreditam que as inúmeras demissões sejam por causa da grave crise financeira que a emissora vive. 'A casa caiu' para muitos artistas.

Veja a lista feita pelo Baixada Viva dos famosos que foram demitidos da plim-plim ou não tiveram seus contratos renovados:






José Mayer








Depois de 35 anos na Globo, José Mayer foi demitido em janeiro de 2019 devido a uma denúncia de assédio sexual em 2017 feita pela figurinista Susllem Tonani.



Por meio de uma nota, a Rede Globo confirmou a demissão do ator: “Depois de mais de 35 anos de uma trajetória iniciada na novela ‘Guerra dos Sexos’, em 1983, com participação em mais de 40 obras, entre novelas, séries, minisséries e especiais, a Globo e o ator José Mayer informam o fim da parceria, de comum acordo, no final de 2018”.



Fernando Rocha





Em fevereiro de 2019, Fernando deixou o programa Bem-Estar e em entrevista o apresentador declarou que não se surpreendeu ao ser cortado das manhãs das telinhas. Após a decisão da Rede Globo, Fernando decidiu não renovar o contrato com a emissora.

“Um breve recado! A caminhada não foi em vão! A vida é todo dia e o que ela quer da gente é coragem!”, comentou Fernando em seu Instagram.

Mariana Ferrão



Após a saída de Fernando Rocha, Mariana Ferrão também deixou o Bem-Estar depois de não renovar o contrato com a Rede Globo em março de 2019! 

A apresentadora se pronunciou através de um vídeo no seu Instagram: “É verdade, eu deixei a Globo.Tava aqui pensando sobre como falar com vocês sobre isso, sobre como dar a notícia, mas, na verdade, o que eu tenho que dizer é que o que eu vou falar agora vem do coração”.

Rafa Brites



Depois de 5 anos na Globo, Rafa não renovou contrato com a emissora e confirmou a saída pelo seu Instagram: “Pessoal realmente eu e a TvGlobo não renovamos nossa parceira. Nesses quase 5 anos eu cresci muito como profissional e como mulher, tenho muito orgulho dessa trajetória e de tudo o que vivi e aprendi com pessoas tão especiais”.

A repórter comentou o desejo de iniciar um novo projeto em sua vida, “desde o ano passado tenho estruturado para lançar, algo que trago em mim desde os 11 anos de idade e agora sinto que estou pronta para compartilhar com vocês”, escreveu Rafa em seu perfil do Instagram.



Carla Vilhena 




Ela anunciou a saída em janeiro de 2018 - - teve o contrato encerrado dois meses depois -- para se dedicar ao seu blog pessoal, segundo afirmou. 

"Aproveito para compartilhar com vocês o amor que sempre me ligou à Globo, emissora onde entrei há 34 anos e que me ensinou a fazer televisão".




Bianca Bin








Como já foi adiantado, a atriz, que ficou conhecida por seu papel em “Outro Lado do Paraíso”, foi cortada dos contratos fixos da emissora. Segundo informações, um dos motivos que levou à decisão da emissora foi a atriz ter recusado o papel de Josiane, em “A Dona do Pedaço”, personagem que passou para Aghata Moreira



Kadu Moliterno






Em 2018, após permanecer 35 anos de sua vida trabalhando na emissora, Kadu Moliterno deixou a equipe fixa de artistas da Rede Globo. Na emissora, o ator atuou em muitas produções importantes, como a primeira versão de “Paraíso” (1982) e no remake de “Anjo Mau” (1997).



Pedro Cardoso



Famoso pelo papel de Agostinho Carrara, em “A Grande Família”, Cardoso foi dispensado em 2018. Na época, o ator disse ter imaginado que a emissora lhe ofereceria um horário para desenvolver um projeto autoral. “Desprezaram minha história lá dentro”, declarou.

Luiz Fernandes Guimarães






















Também após três décadas trabalhando para a Rede Globo, o ator foi cortado em 2018. Luiz ficou marcado na emissora por seu papel em “Os Normais”, onde contracenou ao lado de Fernanda Torres.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages