Bebê sequestrado dentro de casa no RJ é encontrado em hospital - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Bebê sequestrado dentro de casa no RJ é encontrado em hospital

Compartilhe




Um bebê de apenas três meses foi sequestrado dentro de casa na madrugada desta sexta-feira, na comunidade do Cajueiro, em Madureira, na Zona Norte do Rio. 

O caso ocorreu por volta das 4h30 da manhã. 


— Minha irmã estava dormindo em casa e acordou com o Ítalo chorando. Ela foi ao banheiro, amamentou e deitou de novo, até que ouviu um barulho. Ela viu um homem de blusa amarela dentro do quintal. 


Olhou para ver se era um dos filhos, mas todos estavam dormindo. Ela deu falta do neném, gritou e saiu correndo. Chegou a ver o homem correndo pela vila com o bebê e foi atrás, mas acabou perdendo eles de vista — explicou.


A Polícia Civil recebeu no fim da tarde deste sábado (30) a informação de que o bebê Italo Samuel dos Santos, de 3 meses, foi encontrado e encaminhado para o Hospital Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca. 

Segundo sua mãe, o bebê foi sequestrado nesta madrugada na casa da família, no Morro do Cajueiro, em Madureira, Zona Norte do Rio.

De acordo com as primeiras informações, o bebê foi achado dentro de uma bolsa no Recreio dos Bandeirantes, e levado para o hospital. 

A mãe de Ítalo, Darlene Imaculada dos Santos, parentes da criança e policiais estão a caminho da unidade de saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages