Condenado por matar a filha, Nardoni sofre derrota na Justiça e volta para regime fechado - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Condenado por matar a filha, Nardoni sofre derrota na Justiça e volta para regime fechado

Compartilhe
Arquivo pessoal / Polícia Civil


Condenado a 30 anos pela morte da própria filha, Alexandre Nardoni sofreu uma grande derrota na Justiça nesta terça-feira (13). O Tribunal de Justiça determinou que ele volte para o regime fechado.


Desde o fim de abril, Nardoni foi encaminhado ao regime semiaberto. Por causa dessa mudança, o condenado ganhou direito a saída temporária, conhecida como saidinha.

Nardoni está temporariamente fora do presídio P2 de Tremembé desde a última quinta-feira, quando virou assunto nas redes sociais ao ganhar o direito de sair no Dia dos Pais. A volta dele está programada para quarta-feira.


Por causa da saída, Alexandre Nardoni encontrou a esposa, Anna Carolina Jatobá, fora da cadeia. 

O encontro do casal Nardoni foi flagrado pela Record TV e ocorreu em um estacionamento localizado na Rodovia Presidente Dutra.

A justiça ainda não definiu se Nardoni perderá o direito à saidinha agora que terá voltar ao regime fechado. A defesa dele afirmou que vai recorrer da decisão.

O recurso do Ministério Público foi julgado pela 4ª Câmara de Direito Criminal do Tribunal de Justiça. Foi determinado a realização do teste de Rorschach. 

Este teste consegue identificar se Nardoni está apto a conviver em sociedade ou se pode voltar a cometer novos crimes.

Nardoni migrou para o semiaberto, após cumprir tempo determinado pela lei no regime fechado. 

Desembargadores, porém, entendem que por ele ter cometido crime hediondo, a migração para um regime que permite novamente o convívio em sociedade exige algumas avaliações.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages