Delegado do CRCRJ agradece deputada - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post


O delegado do Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro (CRCRJ) em Nova Iguaçu e região, Jorge Miguel de Moura, esteve nesta quinta-feira (15), no gabinete da deputada estadual, Alana Passos, na Alerj, para agradecer por ela ter intercedido junto ao senador Flávio Bolsonaro, para o não fechamento da delegacia da Receita Federal em Nova Iguaçu.

Na ocasião, o representante do CRCRJ, também convidou a parlamentar para a Convenção de Contabilidade Itinerante (CONCIT) Baixada, que acontece nos próximos dias 22 e 23, no Hotel Mercure em Nova Iguaçu e entregou uma camisa do evento para a parlamentar.

"Em nome de toda classe contábil da Baixada Fluminense, agradeço a deputada Alana Passos por ter comprado a nossa briga e interceder junto ao senador Flávio Bolsonaro para que a delegacia da Receita Federal em Nova Iguaçu fosse transferida pra Volta Redonda. É muito gratificante saber que a sociedade pode contar com seu trabalho e empenho em causas de tamanha relevância.", declarou o delegado Jorge Miguel.

"Fico muito feliz por mais uma conquista do nosso mandato, lutamos muito para que a unidade da Receita Federal permanecesse em Nova Iguaçu, que atualmente atende mais 20 cidades e cinco milhões de pessoas. Me coloco sempre a disposição para ajudar a população de bem no que for necessário." disse a Deputada Alana Passos.


Por: Rafael Marinho
Foto: Divulgação
15/08/2019

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages