Foto/Reprodução: R7
Ryan Lucca está dando o que falar na internet. Tudo porque ele é um menino “platinado”, que é filho de pais negros.
A condição causa polêmica e faz sucesso na web, especialmente porque ele é filho de pais negros.
Jessica Paulina, mãe do menino, conta que o fato do filho ter nascido muito claro fez com que, inicialmente, os médicos acreditassem que ele era albino.
No entanto, mais tarde, o verdadeiro diagnóstico foi realizado e não era traição ou 'pulada de cerca', o que 'coloca por terra' julgamentos maldosos.
O menino, na verdade, sofre de uma síndrome rara, chamada Waardenburg, com a qual Ryan foi diagnosticado tempos depois.
Isso não foi qualquer problema para o menino ou seus pais, que nas redes sociais mostram que toda beleza é válida.
“Depois que ele veio para casa eu comecei a notar algumas manchas marrons na pele dele e que ele tinha os olhos de cores diferentes”, disse a mãe do garoto, que contou que pensa sim em investir em uma carreira do garoto como modelo.
Além da mudança na cor da pele, o menino tem outros problemas por conta da síndrome que foi diagnosticado. Uma delas é a perda auditiva.
A audição da criança é mínima, e ele não consegue entender, por exemplo, o que está sendo falado. Mesmo assim, após um implante o menino já está começando a falar.
A mãe do menino contou que acha seu filho muito lindo e que nunca teve qualquer problema dele ser diferente, pelo contrário, acredita que Deus preparou ela e o pai da criança.
“Na hora que ele nasceu, fiquei muito feliz por saber que ele era meu filho. Só olhei e pensei: ‘Meu Deus, que coisa mais linda, ele é meu filho!”, disse outro ao falar sobe o tema.
Nenhum comentário:
Postar um comentário