Gêmeas de Nova Iguaçu vão a show de Sandy e Junior no Rio após batalha contra o câncer - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Gêmeas de Nova Iguaçu vão a show de Sandy e Junior no Rio após batalha contra o câncer

Compartilhe
As gêmeas Gabriela e Manoela no show da Sandy e Junior no Rio de Janeiro

Chegou a vez do Rio de Janeiro receber a turnê Nossa História, em comemoração aos 30 anos de carreira da dupla Sandy e Junior. Dois shows na cidade aconteceram neste final de semana na Jeunesse Arena, ao lado do Parque Olímpico, na zona oeste do Rio.



Para as gêmeas Gabriela e Manoela Domingos, de 22 anos, moradoras de Nova Iguaçu, na baixada fluminense, o show é especial, não só por serem fãs da dupla, mas por ser o primeiro delas após o tratamento de um câncer de linfoma.

"Uma amiga dormiu na fila para conseguir comprar um número maior de ingresso por nós, porque estávamos fazendo quimioterapia, não podíamos fazer uma coisa assim", disse Gabriela.

"Tínhamos até desanimado", afirmou Manoela sobre a possibilidade de perderem o show por conta da doença que foi curada. "Nossos pais nos apoiaram para virmos hoje. Sempre fomos muito fãs, fazíamos coreografias."

Quem incentivou a paixão do professor Guilherme Áurea, 27, por Sandy e Junior foi sua avó, que o levava a shows e todo aniversario lhe dava um CD atual da dupla. Hoje, lembrando dela, já falecida, ele trouxe a faixa que ganhou dela no primeiro show que ele foi da dupla, há 20 anos.

"Eu tinha uns sete anos. Foi o primeiro show que fui deles. Ela comprou a faixa em um camelô e desde sempre eu guardava essas coisas. Foi ela que sempre me levou aos shows. Ela faleceu tem uns anos e sempre que vou aos shows lembro dela."

A apresentação da dupla também proporciona um encontro de gerações. Há fãs da faixa de 40, 30, 20 e poucos anos e até crianças.

A enfermeira carioca Israna Macedo, 35, levou o filho Renato, de 12. Foi ela quem apresentou a música da dupla a ele. Para conseguir vir ao show, a família e os amigos fizeram um esquema especial.

"Foi uma força tarefa com um grupo de amigos. Só em casa eram três compradores ligados. Compramos para hoje, amanhã e em São Paulo.



Fonte: Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages