IFRJ oferece 1.674 vagas em cursos técnicos gratuitos distribuídos em vários municípios do RJ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

IFRJ oferece 1.674 vagas em cursos técnicos gratuitos distribuídos em vários municípios do RJ

Compartilhe


Oportunidades em vários municípios. Inscrições abertas

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio de Janeiro (IFRJ) que visa preencher 1.674 vagas para o ano letivo de 2020 em cursos técnicos integrados ao nível médio. 

Os cursos são gratuitos, com oportunidades para os campi Arraial do Cabo, Duque de Caxias, Engenheiro Paulo de Frontin, Nilópolis, Niterói, Paracambi, Pinheiral, Resende, Rio de Janeiro, São Gonçalo e Volta Redonda. 

As vagas são para o primeiro semestre de 2020 nos cursos de: Administração, Agroindústria, Agropecuária, Alimentos, Automação Industrial, Biotecnologia, Controle Ambiental, Eletrotécnica, Farmácia, Guia de Turismo, Informática, Informática para Internet, Mecânica, Meio Ambiente, Petróleo e Gás, Plástico, Química.


As inscrições devem ser feitas até o dia 15 de setembro de 2019, no site do INSTITUTO SELECON (www.selecon.org.br), organizador. Para participar é preciso ter concluído ou concluir este ano o ensino fundamental. A taxa de inscrição é de R$ 70,00 e o pagamento pode ser feito até o dia 16 de setembro.

O Instituto Selecon disponibiliza Postos de Atendimento para aqueles que têm dificuldade de acesso à internet. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, em dias úteis. 


Os horários e locais podem ser consultados no edital, disponível no site do INSTITUTO SELECON. No ato da inscrição, o candidato deverá optar se vai concorrer às vagas da Ampla Concorrência (AC) ou as destinadas ao Sistema de Reserva de Vagas (SRV) para Escola Pública.

A prova está prevista para 13 de outubro. Os inscritos farão uma prova objetiva de Português e Matemática. O resultado preliminar das provas está previsto para o dia 26 de novembro e o final para o dia 5 de dezembro



Serviço

Cursos Técnicos IFRJ 2019 Integrado

Vagas: 1.674 vagas

Inscrições: 24/07 a 15/09/2019

Taxa: R$ 70,00

Organizador: Instituto Selecon

Inscrições: www.selecon.org.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages