Imagens assustadoras mostram socorro à criança presa em escada rolante; alerta aos pais - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Imagens assustadoras mostram socorro à criança presa em escada rolante; alerta aos pais

Compartilhe
Foto/Reprodução: R7


Quem tem criança pequena em casa sabe que, em apenas um minuto, tudo pode acontecer. Por isso, todo cuidado é pouco. 

A coluna Hora 7, do portal de notícias R7, compartilhou nesta sexta-feira, 16 de agosto, uma situação assustadora. 

Uma menina estava em um shopping com sua mãe na China, quando decidiu colocar a mão em parte do corrimão em uma escada rolante. O que aconteceu, em seguida, assustou muita gente. 

Tudo começou com uma brincadeira de criança. A menina estava subindo a escada de um shopping center. Como pode ser visto abaixo, ela decidiu que o corrimão da escada rolante era uma espécie de brinquedo. 

Menina fica presa em escada rolante e socorro tem dificuldades para tirá-la do local


A mãe logo percebe que a brincadeira não acabaria bem. A menina acaba presa na escada e a sua mãe, é claro, fica desesperada ao ver a situação. 




Algumas pessoas tentaram ajudar e, no desespero, tentaram parar COM AS MÃOS o funcionamento da escada rolante. Infelizmente, no entanto, a ajuda das pessoas que estavam no local não deu certo e a menina continuou presa. 



Bombeiros foram chamados e chegaram rapidamente ao shopping. Apenas eles, usando das estratégias de salvamento e muito treinamento começaram a ter êxito na tarefa. 



Os bombeiros retiraram um mecanismo que faz o encaixe na escada rolante. A menina ficou com um ferimento no braço. A mão dela também ficou um pouco inchada. 


Vale lembrar que a recomendação é sempre andar de braços dados com uma criança menor ao seu lado, em uma escada rolante, justamente, para evitar que situações como as das imagens acima acabem se repetindo.


Via 1news/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages