Jornalista da Globo é flagrada rebolando ao fundo de telejornal ao vivo; vídeo - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Jornalista da Globo é flagrada rebolando ao fundo de telejornal ao vivo; vídeo

Compartilhe
Divulgação/R7


É muito comum ficar animado quando se está ao lado dos amigos. Muitas vezes, as pessoas começam a conversar sobre algo interessante e ficam empolgadas com o assunto. 

Cada pessoa tem um jeito diferente de demonstrar alegria, alguns falam mais alto, outros gesticulam muito e tem também aquelas pessoas que são animadinhas e dançam mesmo sem música.

Esse tipo de animação ao lado dos colegas acabou dando o que falar nas redes sociais. Isso porque a famosa âncora da GloboNews, Maria Beltrão, foi pega em momento bem inusitado durante a programação ao vido do canal.

A jornalista da Globo acabou sendo flagrada em um momento bem atípico. Maria Beltrão, uma das profissionais mais renomadas da emissora carioca, surpreendeu ao ser pega rebolando durante uma transmissão ao vivo do canal GloboNews. 


A profissional conversava animada com os colegas e acabou esquecendo que o local é cenário de fundo dos telejornais do canal.

O fato não passou despercebido pelos telespectadores. O episódio ocorreu na tarde desta última segunda-feira, 19 de agosto. 

A âncora aparece bem empolgada conversando e faz uma dancinha bem animada na redação. A jornalista estava ao fundo, enquanto a colega Leila Sterenberg falava ao vivo na programação da emissora.

Nos dias atuais, fatos como esse tipo não passam em branco pelos internautas. O momento viralizou nas redes sociais e virou manchete de vários sites. 

A jornalista parou com a dancinha depois que foi avisada de que estava no ar. Maria Beltrão saiu de fininho do local como se nada tivesse acontecido.

De acordo com o portal R7, a empolgação da jornalista acabou tendo consequências. A direção da emissora não teria gostado muito da dancinha e o fato teria lhe rendido uma advertência.

ASSISTA AO VÍDEO:




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages