The Sun
Saber que foi traído é certamente uma das piores sensações da vida, principalmente quando a traição vem de alguém amado.
A confiança, nesses casos, costuma ficar abalada e quase sempre faz o casal terminar o relacionamento, como aconteceu nesse caso.
Natasha Murdoch é uma jovem de 22 anos de idade. Ela conheceu o ex-namorado através de uma rede social e pouco tempo depois começou a namorá-lo. A relação estava indo muito bem para a jovem até algo que ela não esperava acontecer.
O namorado decidiu fazer uma viagem com alguns amigos e não levou Natasha. Ela conta que alguns dias após o jovem voltar do passeio, começou a se comportar de maneira diferente.
Os dias passaram e Natasha recebeu uma mensagem no Facebook que mudaria sua rotina. No texto, uma garota contava que havia dormido com o namorado da moça, mas que não sabia que ele era comprometido até ver seu status na rede social.
Natasha ficou chocada e, rapidamente, pegou o telefone para ligar para o traidor, que, de início, não confessou o ato.
Após muita insistência, o namorado revelou que realmente cometeu a traição e que não tinha usado proteção no ato íntimo, o que piorou ainda mais a situação para Murdoch.
Mas, a pior notícia ainda estava por vir. Natasha foi até uma unidade de saúde para fazer um teste a fim de saber se tinha contraído alguma doença.
Logo, ela recebeu uma ligação da clinica afirmando que seus exames tinham detectado clamídia, enfermidade que causa infecção nos órgãos genitais.
Felizmente, a clamídia pode ser curada. Natasha terminou o namoro e conta que agora está saudável e vive muito melhor sem o antigo parceiro.
Moral da história: se for ficar com a amante, pelo melos use preservativo.
Via The Sun
Via The Sun
Nenhum comentário:
Postar um comentário