Mãe de sequestrador está em estado de choque na delegacia e primo diz que ele tinha depressão - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mãe de sequestrador está em estado de choque na delegacia e primo diz que ele tinha depressão

Compartilhe





A mãe do atirador Wilian Augusto da Silva está em estado de choque na Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSGI), conforme informaram policiais. 

Renata Paula da Silva chora muito e está passando mal. Ela chegou à DH em um carro da polícia.


Segundo fontes, Renata foi até o 7º BPM (São Gonçalo), onde se apresentou e pediu desculpas. 

Ela se disse chocada com o que aconteceu e disse que não esperava nada do gênero. A família também teria dito que Wilian Augusto apresentava transtornos mentais. 

A polícia ordenou que a imprensa deixasse o pátio da DH de Niterói e fecharam o portão da delegacia.


'Ficava muitas horas na internet', diz primo

De acordo com passageiros que estavam no ônibus, um primo de Wilian Silva disse ainda na Ponte Rio-Niterói que o rapaz estava em depressão, apresentava sinais de isolamento e passava muitas horas na internet. 

"Ele acordava cedo para ajudar o pai que era padeiro, mas ficava muitas horas na internet. Creio que tudo que arquitetou, ele aprendeu na internet. Nós temos que tomar muito cuidado com as pessoas, com esse isolamento", disse Robson de Oliveira, auxiliar de cartório, relatando o que ouviu do primo de Wilian.


Wilian Silva portava uma faca e gasolina. Ele pegou um isqueiro de um dos passageiros e andava com a gasolina pelo veículo. "Foram horas de terror", descreveu Robson de Oliveira, o quinto a ser liberado após depor. 

O primo do sequestrador pediu desculpas às vítimas pelas horas de terror que viveram nas mãos do sequestrador e disse que o rapaz estava em depressão.





Via Meia Hora

Um comentário:

Responsivo final texto

Pages