Mulher é morta a facadas em briga com vizinho após reclamar de som alto no RJ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Mulher é morta a facadas em briga com vizinho após reclamar de som alto no RJ

Compartilhe



Uma mulher, identificada como Carla Cristina Freitas, de 20 anos, foi morta esfaqueada, na tarde desta quarta-feira, após uma discussão com um vizinho, na Rua Henrique, na comunidade Chico City, na Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio.

Segundo a polícia, agentes foram acionados às 15h, e ao chegarem ao local já encontraram a vítima morta e o vizinho, identificado como Alisson Pereira, de 29 anos, que seria o autor do crime, também estava ferido com marcas de faca. 

Ele foi encaminhado para o Hospital municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, também na Zona Oeste. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


Ainda de acordo com a polícia, vizinhos da vítima presenciaram a discussão entre Carla e Alisson. 

Ambos teriam entrado em luta corporal, e um acabou esfaqueando o outro.

Os vizinhos também afirmaram que Carla teria reclamado do som alto que estava na casa de Alisson, e ele não teriam gostado da queixa e teria ido na casa dela para tirar satisfação.


A Divisão de Homicídios da Capital (DH) foi acionado para o local para fazer perícia e está responsável pelas investigações do caso. A vítima era mãe de dois filhos, que viviam com ela.

Nas redes sociais, amigos da vítima lamentaram a morte:

"Eu não acredito que você se foi amiga. Isso não está acontecendo. É mentira, eu não estou acreditando. Senhor! Que Deus te receba de braços abertos aí em cima te amamos muito Carla Cristina Freitas.", "Triste cara, só penso nos filhos dela.", "Meu Deus, que isso? Não acredito que você se foi. Descanse em paz.", " Meu Deus que mundo é esse.


Via Extra

Responsivo final texto

Pages