Passageiros são feitos reféns durante sequestro a ônibus na Ponte Rio-Niterói - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Passageiros são feitos reféns durante sequestro a ônibus na Ponte Rio-Niterói

Compartilhe
Veículo está no Vão Central da Ponte - Reprodução / TV Globo


Passageiros que estão em um ônibus da viação Galo Branco estão sendo feitos reféns por pelo menos um homem armado, desde o fim da madrugada desta terça-feira, na Ponte Rio-Niterói. 

O veículo está parado na altura do Vão Central no sentido Rio da via expressa, por causa disso, o trânsito nas pistas foi totalmente fechada ao trânsito. 

Pelo menos duas pessoas já foram liberadas por passarem mal.

De acordo com a porta-voz da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Sheila Sena, o sequestrador também está com combustível. 


Em um dos momentos foi possível ver ele abrindo a porta do ônibus e jogando um material inflamável em direção a agentes que estão na região.

"A principio, ele se diz policial militar e ainda estamos em negociação para poder liberar mais reféns porque não sabemos ainda qual o real propósito dele nessa questão", disse a porta-voz da PRF, em entrevista à TV Globo.

Além da PRF agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) da Polícia Militar (PM) fazem também participam das negociações com o sequestrador. Ainda não há informações de quantas pessoas estão sento feitas reféns.

O ônibus sequestrado é da linha 2520 (Alcântara x Estácio). Pelo menos três ambulâncias da Ecoponte, concessionária da via, estão na região.



Via Jornal Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages