Perseguição a criminosos termina em acidente e deixa oito feridos na Linha Vermelha - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Perseguição a criminosos termina em acidente e deixa oito feridos na Linha Vermelha

Compartilhe
Perseguição seguida de capotamento do carro de criminosos deixou oito feridos, entre elas uma mulher grávida, na Linha Vermelha - Divulgação


Uma perseguição policial a criminosos seguida de capotamento deixou oito pessoas feridas, entre elas uma mulher grávida, na manhã desta terça-feira, na Linha Vermelha, na altura de Vigário Geral, na Zona Norte do Rio. 

Um traficante do Morro da Quitanda foi preso com uma pistola. 

Segundo a PM, policiais do Batalhão de Policiamento de Vias Expressas (BPVE) faziam um patrulhamento na Linha Vermelha quando foram informados que criminosos armados faziam assaltos na via expressa. 

Ao perceberem a presença dos agentes, os assaltantes atiraram e fugiram, iniciando uma troca de tiros. 

Na perseguição, eles capotaram com o carro na pista sentido Centro, atingindo dois veículos de passeio e um táxi. As informações são do Meia Hora.

Um criminoso conhecido como "DG da Quitanda" foi preso com uma pistola calibre 380. Todos as vítimas do acidente teriam tido ferimentos leves e a grávida teria entrado em choque no local. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, os militares do Quartel de Caxias socorreram cinco pessoas, duas delas recusaram atendimento e três foram levadas para o Hospital Moacir do Carmo, em Saracuruna.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages