Polícia investiga dois casos de homicídio a jovens em Nova Iguaçu - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Polícia investiga dois casos de homicídio a jovens em Nova Iguaçu

Compartilhe
DHBF investiga morte de Lucas Roberto da Conceição Soares, cujo corpo foi encontrado na Rua Coronel Tinoco, bairro Gerard Danon, em Nova Iguaçu - Reprodução


A Polícia Civil investiga dois casos de homicídios a jovens nesta quinta-feira em Nova Iguaçu, Região Metropolitana do Rio. 


A Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense foi acionada para a morte de Lucas Roberto da Conceição Soares, no bairro de bairro Gerard Danon, e de um rapaz identificado apenas como Gabriel, em Austin, dentro de um Lava Jato. 

O corpo de Lucas foi encontrado na Rua Coronel Tinoco, bairro Gerard Danon, em Nova Iguaçu. A perícia foi feita no local. 

Os agentes procuram possíveis testemunhas e imagens de câmeras de segurança instaladas na região que possam ajudar a identificar a autoria do crime, explica a Polícia Civil.

Os agentes da DHBF também apuram a execução de outro jovem morto com um tiro na cabeça no município. Gabriel estava na Rua Dona Elisa de Almeida, no bairro Austin, durante a manhã quando sofreu o ataque. 

Ainda não há informações sobre a motivação dos crimes.

Matéria em atualização, em breve, outras informações.



Fonte: Meia Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages