Quando você souber disso, nunca mais vai querer comer frango - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Quando você souber disso, nunca mais vai querer comer frango

Compartilhe



O frango é um alimento bastante consumido no mundo inteiro. 

Seu sabor agradável e preço acessível ao bolso dos compradores atraem uma grande quantidade de consumidores famintos pelos mais diversos pratos que podem ser feitos com a carne. Mas, será que esse alimento é benéfico para a saúde humana?

Apesar de suas qualidades, a carne de frango pode ser um terrível inimigo de quem pretende ter um corpo saudável. 


Isso porque grande parte dos estabelecimentos que vendem esse alimento costumam adicionar produtos extremamente perigosos ao organismo, fato que ainda é desconhecido por muitos consumidores. 

Além dos conservantes, que são usados para que o produto dure mais tempo na prateleira sem estragar, a indústria muitas vezes adiciona ainda hormônios e outras substâncias que não fazem bem à saúde.

Outro problema no consumo do frango é a grande quantidade de salmonela que ele possui, estando afetado cerca de 25%. 


Esse microrganismo, pertencente à família Enterobacteriaceae, causa, entre outros efeitos, diarreia e intoxicação alimentar, estando presente em vários outros alimentos consumidos no dia a dia. 

E não para por aí, quem come carne de frango também precisa se preocupar com a ração da qual eles se alimentam, que podem conter quantidade considerável de toxinas.

Além de tudo isso, uma pesquisa mostrou que a carne de frango possui alto índice de contaminação por microrganismo das fezes do animal, já que antes do abatimento, as aves estão com o intestino e o sistema excretor em pleno funcionamento.


Greenme

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages