Riachuelo abre 352 novas vagas de emprego no RJ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Riachuelo abre 352 novas vagas de emprego no RJ

Compartilhe
Riachuelo abre 352 novas vagas de emprego no RJ


A empresa Riachuelo está com 352 novas vagas de emprego no Rio de Janeiro e outras regiões do país. As oportunidades de trabalho contemplam cargos variados.

Vagas de emprego RJ: oportunidades em aberto na Riachuelo

Confira abaixo a relação de algumas vagas de emprego disponíveis na empresa:

Supervisor de Crediário
Ajudante de Cozinha
Supervisor de Vendas e Merchandising
Assistente de Vendas e Merchandising
Líder de Vendas e Merchandising
Monitor de Loja
Operador de Caixa
Assistente de Loja
Vendedor de Eletrônicos
Assistente Estoque
Líder de Atendimento
Fiscal de Loja
Assistente de Atendimento
Assistente de Vendas
Líder Administrativo
Conferente
Auxiliar de Logística
Supervisor de Atendimento
Caixa
Líder de Perfumaria
Atendente de Crediário


Conheça a empresa

A Riachuelo (também estilizado como RCHLO) é uma rede de lojas de departamento brasileira pertencente ao Grupo Guararapes Confecções. É uma empresa fundada em Recife – Pernambuco em 1956, com pequenas lojas focado na venda de tecidos mais baratos. 

Em 1979, o Grupo Guararapes Confecções comprou a Riachuelo fazendo uma reestruturação na empresa fornecendo apenas roupas prontas com lojas maiores oferecendo peças a preço de custo para concorrer com outras empresas do ramo.

Em 2013, a empresa empregou cerca de 22.000 empregados e foi eleita a marca de moda mais valiosa do Brasil, avaliada em US$ 690 milhões, ocupando o 33º lugar da lista das 100 marcas mais valiosas do país, segundo a Brand Finance.


“Nos tornamos grandes porque servimos a um propósito maior: fazer da moda um instrumento de democratização. Com agilidade na criação, produção, distribuição e difusão de novas tendências, geramos valor agregado para cada uma de nossas peças – e, atualmente, são milhares de itens confeccionados ao dia”, afirma a rede de lojas. 

Como parte de sua estratégia, a Riachuelo aposta na criação e no fortalecimento de marcas próprias, cada uma com identidade visual e público-alvo específicos. Em 2004, além de implementar inovações no visual merchandising, adotou-se um novo posicionamento de marketing, saindo da mídia convencional e investindo no processo de verticalização.

Trabalhe na Riachuelo: veja como se candidatar

Os interessados em obter mais informações e se inscrever nas vagas de emprego em aberto na empresa devem acessar o site da Riachuelo.

As oportunidades de trabalho podem ser preenchidas, alteradas ou canceladas a qualquer tempo pela empresa, sem aviso antecipado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages