Saiba o que aconteceu com a jovem que teve couro cabeludo dilacerado: ‘Ela ainda não sabe’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Saiba o que aconteceu com a jovem que teve couro cabeludo dilacerado: ‘Ela ainda não sabe’

Compartilhe



O trágico acidente de kart sofrido por Débora Stefanny Dantas de Oliveira, de apenas 19 anos, chocou o país. Principalmente pelo fato de o cabelo da jovem ter ficado preso na engrenagem do veículo, fazendo com que seu couro cabeludo fosse arrancado.

Diante da tragédia, a polícia deu início aos procedimentos necessários para que seja feita uma melhor apuração do caso, começando a ouvir testemunhas.

As primeiras pessoas elencadas para prestarem os depoimentos foram as que estavam presentes no momento do acidente: o empresário Eduardo Tujaman, namorado da vítima, a sogra e o homem que socorreu Débora.

Após ser ouvido pelas autoridades, mesmo emocionado com toda a situação, Eduardo fez novas revelações, aproveitando para exaltar a força da namorada, que apesar de toda a gravidade do acidente está reagindo bem. 


Além disso, ele informou que Débora ainda não tem noção do quão grave foram os ferimentos: “Ela ainda não sabe direito a situação. Ela está triste”.

A mãe de Eduardo, sogra de Débora, afirmou que a família irá processar a empresa responsável pela pista de kart, tendo em vista que nenhum funcionário prestou os primeiros socorros à vítima.

Após o acidente, a vítima foi submetida a uma cirurgia para que o couro cabeludo fosse reimplantado, os médicos fizeram com que 80% do dano causado fosse recuperado. Porém, na tarde desta terça-feira (13), Débora teve que passar por um novo procedimento cirúrgico, motivado pelo surgimento de coágulos, localizados na região em que foi feito o reimplante.

Segundo informações divulgadas pelo hospital, a equipe de médicos não descarta a possibilidade de que ocorra novamente o entupimento dos vasos sanguíneos, que podem causar a perda do implante realizado. Débora segue internada na UTI, visando maiores cuidados clínicos.


Uol


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages