‘Seu filho é problemático’, diz mulher à mãe de menino autista ao negar convite de festa aniversário - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

‘Seu filho é problemático’, diz mulher à mãe de menino autista ao negar convite de festa aniversário

Compartilhe
Reprodução: Facebook Sara Onori


Um caso inusitado tem causado uma grande revolta nas redes sociais depois que uma mãe negou o convite a uma criança, alegando que ela tem problemas. 

A mãe de Arthur, de apenas dois anos de idade, viveu uma experiência dolorosa nesta última semana, que acontece muito com a mãe de outras crianças que precisam de cuidados especiais.

Sara Onori, de 22 anos, foi desconvidada de uma festa de aniversário pela mãe do aniversariante. 

A mulher alega que a criança, que tem autismo é problemática. Ainda na mensagem, a mãe alega que o convite é para não deixar as outras crianças incomodadas, pedindo que ela entenda isso.

A mãe conta que estava em grupo de outras mães e notou que estava sendo comentado o assunto de uma festa, ao questionar sobre o que seria isso, ela recebeu uma mensagem inesperada no privado dizendo que o seu filho não seria convidado.

“Não quero que você fique mal, mas não vou convidar você por causa do seu filho que é meio problemático, as outras crianças vão ficar incomodadas. Espero que vc me entenda. Desculpa”, escreveu a mãe do aniversariante. Veja uma reprodução da mensagem logo abaixo.




Sara fez uma publicação em sua rede social junto da família e do pai de seu menino. 

A publicação na qual ela faz esse desabafo, já foi compartilhada mais de 6 mil vezes e já teve mais de 4 mil comentários de pessoas que se solidarizaram com a situação.

Abaixo você pode ver uma imagem do doce Arthur com sua mãe, Sandra.

A mãe do menino conta que não vai tomar qualquer atitude, uma vez que a própria repercussão já é o bastante: “Eu não vou processá-la nem nada. Acho que só a repercussão que teve já é lição suficiente, o importante é que ela entenda o quanto sua atitude foi egoísta e melhore como pessoa”.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages