Valdemiro Santiago lança linha de perfume gospel e causa polêmica nas redes - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Valdemiro Santiago lança linha de perfume gospel e causa polêmica nas redes

Compartilhe



Um dos pregadores mais criativos do Brasil, o apostolo Valdemiro Santiago agora está lançando uma nova linha de perfumes para compor sua coleção de objetos personalizados que já incluem também lenços, meias e toalhas ungidas.

O novo lançamento tem divido opiniões entre os cristãos. Alguns afirmam que a prática é completamente equivocada por envolver o comércio de um produto que seria abençoado e que isso caracteriza o comercio da fé. Algo que seria a quebra de um princípio bíblico.

Já outros, enxergam a ideia do apóstolo por um outro ângulo e afirmam que a fragrância ungida do líder religioso é na verdade um método criativo para abençoar a vida dos fiéis.

Entretanto, independente das divergentes opiniões, o que não se pode negar é que a novidade trata se de uma jogada de marketing espetacular, que certamente arrecadará uma boa quantia para os cofres do apóstolo, que atualmente se encontra com dificuldades financeiras para manter seu ministério.

Durante o programa de televisão da Igreja Mundial do Poder de Deus, o líder religioso reconhece a grande influência que possui ao realizar a propaganda.

Segundo ele, a maioria das pessoas ali presente comprariam o perfume “Por causa do carinho que as pessoa tem pela minha pessoa, pelo meu ministério, pela minha vida”, afirmou o apóstolo.

Entretanto, o apóstolo chama a atenção dos membros da igreja para a qualidade do produto, que contém versões masculina e feminina.

“Eu entendo que o carinho que as pessoas têm por mim pode influenciar na aquisição” confessou. ” Só que depois, o segundo e o terceiro oque eu já tenho visto” seria pela qualidade do perfume de acordo com ele.

“Senhoras que compraram pra elas e pro marido já estão comprando pela segunda e terceira vez por causa da qualidade do perfume, e se você falar com quem adquiriu você já vai adquirir por causa da qualidade, eu tenho certeza disso”, conclui Valdomiro, que além de pregador do evangelho tem também se destacado como um grande vendedor.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages