Whindersson Nunes vive drama ao sofrer tentativa de assalto: 'tacaram duas pedras' - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Whindersson Nunes vive drama ao sofrer tentativa de assalto: 'tacaram duas pedras'

Compartilhe




Whindersson Nunes usou as redes sociais nesse último sábado para revelar sofreu uma tentativa de assalto. 

Por meio do Twitter, o humorista deu detalhes de como aconteceu o assombroso ocorrido e ainda de quebra fez uma piada ironizando a ação frustado dos assaltantes.

Na rede social Whindersson contou que os bandidos jogaram duas pedras em direção ao vidro com a intensão de quebrar e assim fazer com que ele saísse do veículo, contudo, o carro de Nunes é blindado. “NOT TODAY PILANTRA”, brincou no final da publicação.

Os internautas rapidamente se solidarizaram com a situação e mandaram mensagens carinhosas para o marido de Luísa Sonza. “Tua blindagem maior é a de Deus!”, “Nunca passei por isso e sou do Rio de Janeiro heim…Deve ser pq não tenho carro. Nem carteira de motorista”, “Vc tá em choque mesmo, escreveu vídeo em vez de vidro, e pra vc 2x”, “Sorte sua ter um carro blindado”, foram alguns dos comentários.

Whindersson Nunes esteve afastado das redes sociais por um bom tempo após descobrir que estava sofrendo de depressão. 

Agora recuperado, ele não só voltou para os seus shows, como também para interagir com seus seguidores nas redes sociais.

No Twitter ele sempre se mostrou ativo e não hesita na hora de compartilhar algo engraçado ou mostrar detalhes da sua rotina. Ele é hoje um dos grandes nomes do humor brasileiro e já despontou fora do país. 

Das telas do YouTube aos palcos de suas lotadas apresentações. Whindersson Nunes se tornou um verdadeiro sucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages