Delegado do CRC recebe homenagem na Alerj - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Delegado do CRC recebe homenagem na Alerj

Compartilhe
O delegado do CRCRJ (Conselho Regional de Contabilidade do Rio de Janeiro), em Nova Iguaçu e regiões, Jorge Miguel de Moura (ao centro), recebeu na tarde desta quinta-feira (19), uma moção de aplausos e louvor, em reconhecimento pelo seu trabalho em luta e defesa da classe contábil da Baixada Fluminense.

A homenagem foi concedida pelo deputado estadual Dr. Deodalto (à direita), e foi entregue no gabinete do parlamentar, na Alerj (Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro), e contou com a presença do conselheiro do CRCRJ, Victor Mota.

"O trabalho desenvolvido pelo delegado do CRC, Jorge Miguel, contribui diretamente com desenvolvimento econômico, sobretudo, da Baixada Fluminense, por isso, estamos prestando esta justa e merecida homenagem para este ilustre representante da classe contábil.", disse o deputado Dr. Deodalto.

"Agradeço ao nobre deputado Dr. Deodalto pelo carinho e reconhecimento, porém, estendo essa homenagem ao Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Rio de Janeiro e a todos os profissionais de contabilidade que militam em prol da classe contábil. Que esta moção nos sirva de combustível para seguirmos avançando na nossa luta classista.", declarou o delegado do CRCRJ, Jorge Miguel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages