Família se cansa e abre o jogo sobre Flordelis: ‘Foi a mandante do crime’ - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Família se cansa e abre o jogo sobre Flordelis: ‘Foi a mandante do crime’

Compartilhe

Foto/Reprodução: Veja


A deputada federal Flordelis tem motivos para se preocupar. Isso porque agora parte da família dela e do pastor Anderson do Carmo, que foi assassinado no meio do ano, promete fazer de tudo para que ela seja considerada culpada pelo crime contra o religioso. 


A informação é destaque de uma matéria publicada nesta quinta-feira, 5 de setembro, pelo jornal Extra.

A mãe e a irmã do pastor Anderson do Carmo entraram com um pedido na 3ª Vara Criminal de Niterói pedindo para virarem assistentes de acusação no processo que investiga a morte do pastor. 

Por enquanto, apenas dois filhos de Flordelis e Anderson são considerados réus, ainda que a polícia tenha confirmada que outras pessoas, como a própria deputada, são tratados como suspeitos do crime.


O Ministério Público já informou que não é contra a família ajudar na acusação do processo, mas se ela terá ou não participação efetiva, ainda depende de uma autorização da justiça. 

Angelo Máximo, advogado que representa a irmã e a mãe do pastor, diz que a família já não tem mais dúvidas e que eles acreditam que, de alguma forma, Flordelis teria participado no crime.

O advogado diz que eles acreditam que a deputada federal foi a mandante do crime e que, por isso, pretende agir. 

“A família acredita que Flordelis foi mandante do crime, conforme depoimentos prestados pelos próprios filhos dela, e que será indiciada”, disse o profissional.

Pelo menos quatro dos mais de 50 filhos de Flordelis deram depoimentos contra a mãe. Para Misael, que também é político, a mãe foi a mentora intelectual do bárbaro crime que chocou o país.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages