Heloísa Périsse, que luta contra câncer, comove o Brasil e país entra em oração - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Heloísa Périsse, que luta contra câncer, comove o Brasil e país entra em oração

Compartilhe
Foto/Reprodução: TV Globo


A atriz Heloísa Périsse é um dos nomes mais conhecidos do país. Ela recentemente descobriu um câncer. A famosa já começou o tratamento contra a doença e, desde então, tem comovido o país. 

Nas redes sociais, internautas deixam claro que estão orando pela famosa. As mensagens carinhosas partem do país inteiro e aparecem das mais diversas religiões. 

Nesta segunda-feira, 9 de setembro, a atriz voltou a ser assunto. Tudo porque ela divulgou nas redes sociais que o seu tratamento de quimioterapia havia chegado à metade.


 “Cheguei no meio do tratamento Uhuuuu!!! Em nome de Jesus”, escreveu a artista em seu Instagram, que é seguido por milhares de pessoas, inclusive famosos. 
Publicidade

Nomes do humor e da dramaturgia da Globo comentaram a publicação. Até cantores, como Martnália, corresponderam à mensagem com emoticons, indicando que estavam na torcida pela melhora da famosa. 

Heloísa Périsse, segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal carioca O Dia, ainda passará por mais três sessões de quimioterapia até o fim do tratamento, que se iniciou no dia 26 de agosto. 

Heloisa foi diagnosticada com um tumor nas nas glândulas salivares. Por conta do problema, a comediante precisou cancelar as apresentações de uma peça. 

Por meio da internet, Heloísa Périsse tem publicado muitas fotos com amigos e também compartilhando mensagens de auto-estima. 



Recentemente, vale lembrar, a atriz deu uma entrevista ao Fantástico confessando que chegou a passa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages