Luto: cantor sertanejo de 23 anos morre em acidente de carro - Baixada Viva Notícias

Responsivo após foto post

Luto: cantor sertanejo de 23 anos morre em acidente de carro

Compartilhe



O ano de 2019 tem sido de grandes perdas no cenário artístico, como o ator Rafael Miguel, o cantor Gabriel Diniz e o apresentador Ricardo Boechat. No último sábado (31/08) o Brasil deu adeus a mais um artista, que faleceu em um acidente na estrada.


Vinícios Oliveira tinha apenas 23 anos e era natural do município de Gravataí.

De acordo com informações dos veículos de notícias que divulgaram o ocorrido, o cantor estava voltando de uma apresentação musical quando teria sofrido o acidente.

Vinícios estava em uma cidade do interior de Santa Catarina, para onde havia ido junto com sua equipe para realizar um show. 


Devido à gravidade do acidente, o artista morreu antes de ser socorrido pela ambulância.

O motorista do veículo no qual o cantor estava, que não teve o nome revelado, foi levado para uma unidade de saúde e teve graves ferimentos. 

Uma terceira pessoa que estava com o cantor e também não foi identificada, sofreu ferimentos leves e não corre risco de vida.


O trágico acidente aconteceu quando o carro de Vinícios se chocou de frente com um caminhão, cujo motorista não teve ferimentos. 

Até o momento não se sabe o que levou os veículos a se chocarem nem quem foi o responsável pela ocorrido.

A família do cantor não se pronunciou sobre a tragédia e não informou quando acontecerá o velório e o sepultamento de Vinícios Oliveira. 

Através das redes sociais, muitas foram as mensagens de tristeza e condolências dos internautas que admiravam o trabalho do artista.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Responsivo final texto

Pages